Mais do que você gosta.

Publicidade

As cinco filhas de Bruce Willis comemoram 2019 com foto juntas: “Vocês fazem meus dias melhores”

Publicado por Bruno Tomé

02/01/2019 09:28

Os fãs de Bruce Willis foram surpreendidos por uma recente publicação da filha mais velha do ator, Rumer. Confira abaixo.

A filha do ator publicou uma foto com todas as suas irmãs, Scout (27 anos), Tallulah (24 anos), Mabel Ray Willis (6 anos) e Evelyn Penn Willis (4 anos). As filhas mais velhas de Bruce Willis são do casamento com Demi Moore, enquanto as mais novas são da união com a modelo Emma Heming.

Continua depois da publicidade

“As quatro criaturas mais importantes desse planeta, hoje e em qualquer ano durante a eternidade”, escreveu Rumer, com as irmãs.

Para entrar bem em 2019, a irmã mais velha ainda fez uma longa declaração na rede social.

Vidro | James McAvoy ataca policiais em nova imagem do filme de M. Night Shyamalan

“Obrigada por fazerem um dia melhor do que o outro. Obrigada pelas lágrimas, pelas gargalhadas, pelas piadas internas, pelos carinhos, pelas línguas secretas, por compartilharem roupas, por me fazerem crescer e por tudo que está por vir. Vocês são minhas melhores amigas para toda a vida. Vocês me fazem a minha melhor versão e estou muito empolgada em embarcar em um novo ano com vocês. Não poderia pedir por almas mais mágicas e especiais. Amo vocês com todas as minhas fibras e estarei aqui para protegê-las dia e noite para sempre. Com amor, sua irmã mais velha”, destacou Rumer Willis.

No momento, Bruce Willis está em divulgação do filme Vidro, parte final da trilogia de Corpo Fechado e Fragmentado. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 17 de janeiro.

Publicidade