Mais do que você gosta.

Publicidade

Estratégia

Astro da Netflix chama Snoop Dogg para intimidar namorado da filha

Caso é um dos que inspiram a série Meu Pai e Outros Vexames

Publicado por Bruno Tomé

15/04/2021 07:30

A experiência de Jamie Foxx como pai levou a criação da série Meu Pai e Outros Vexames. A comédia na Netflix tem também a colaboração de alguém que convive com o astro: Corine, a filha dele. 

Diversas situações inusitadas serviram de inspiração para trama. Uma delas, inclusive, contou com um nome bem famoso. 

Continua depois da publicidade

Quando Corine começou a namorar, o astro da Netflix declarou que “investigava” os pretendentes. Mas, em uma das situações, Jamie Foxx decidiu intimidar o garoto. 

Para isso, o ator, também conhecido por Power da Netflix, chamou Snoop Dogg. 

“Ela chegou em casa com ele e eu disse, ‘Hey, Snoop, lá está ele. Balance ele. E ele disse, ‘E aí, garoto, o que está acontecendo?'”, contou Jamie Foxx para E! News. 

O ator de Meu Pai e Outros Vexames disse que o jovem lidou bem com o teste. Mas, Jamie Foxx avisou que está sempre de olho nos relacionamentos de Corine. 

“Ele parecia, ‘Sei o que está acontecendo. Estou tranquilo’. Mas, eles precisam saber que se algo de errado acontecer, alguém irá atrás deles. Filhas são especiais, cara. Como um pai, você quer que a pessoa que namore elas saiba que pode existir a chance deles não sobreviverem”, finalizou o famoso. 

Meu Pai e Outros Vexames na Netflix

A série foi criada por Bentley Kyle Evans, conhecido por produzir séries como The Jamie Foxx Show, exibida no final dos anos 90. O astro de Hollywood interpreta o protagonista Brian Dixon, um pai que se envolve em diversas confusões com os filhos.

A série acompanha a história de Brian Dixon, um bem sucedido empresário e solteirão, que tem a vida virada de cabeça para baixo após ser surpreendido com a guarda integral da filha adolescente Sasha.

Determinado a se tornar o melhor pai possível, Brian conta com a ajuda do pai, vivido por David Alan Grier e da irmã, interpretada por Porscha Coleman.

Meu Pai e Outros Vexames é inspirada pelo relacionamento da vida real entre Jamie Foxx e sua filha Corinne Foxx – que trabalha como produtora executiva da série.

Na produção, Jamie Foxx não interpreta apenas o protagonista Brian! O astro mostra todo seu alcance cômico como os hilários Reverendo Sweet Tee, Cadillac Calvin e Rusty.

Além de Jamie Foxx, o elenco de Meu Pai e Outros Vexames conta também com David Alan Grier (Desventuras em Série), Kyla-Drew (Peppermint), Porscha Coleman (Pixel Perfect), Jonathan Kite (2 Broke Girls), Heather Hemmens (Roswell, New Mexico) e Valente Rodriguez (Os Feiticeiros de Waverly Place).

Meu Pai e Outros Vexames está disponível na Netflix.

Publicidade