Mais do que você gosta.

Publicidade

Caso sério

Astro de Jackass foge de clínica de reabilitação e está desaparecido

Bam Margera teve problemas com alcoolismo

Publicado por Guilherme Coral

15/06/2022 13:14

Bam Margera, conhecido pela franquia Jackass, está desaparecido após ter fugido de clínica de reabilitação na Flórida, nos EUA.

Conforme o TMZ, ele alegou estar “infeliz” com a clínica e desapareceu desde a segunda-feira (13). Margera atualmente é procurado pela polícia.

Continua depois da publicidade

O ator de Jackass teve uma internação forçada em setembro de 2021, após ter sido preso por estar “fora de controle” em um hotel na Flórida.

Ele chegou a ser demitido de Jackass Para Sempre, lançado em 2022, tendo sido afastado das filmagens, visto que não cumpria com os cronogramas da produção, principalmente por conta do alcoolismo.

Essa não é a primeira vez que Bam Margera é internado. Em 2009 ele também entrou em uma clínica de reabilitação por problemas com o álcool e em 2011 piorou a situação após a morte de Ryan Dunn, também de Jackass.

Tudo sobre o bizarro e desconcertante Jackass 4.5 na Netflix

Assim como Jackass 2.5 e Jackass 3.5, o novo lançamento da Netflix é constituído de cenas cortadas, erros de gravação e entrevistas com o elenco e equipe.

“Acompanhe a equipe de Jackass e suas maluquices em cenas ousadas e inéditas”, afirma a sinopse oficial de Jackass 4.5 na Netflix.

Por sua temática adulta, cenas violentas e momentos polêmicos, o filme é recomendado para maiores de 18 anos.

Jackass 4.5 – assim como outros sucessos da franquia – não tem uma história propriamente dita.

Como você pode conferir na sinopse oficial, o filme é simplesmente uma junção de todas as cenas que não apareceram em Jackass Para Sempre.

“O novo filme é ótimo. Existem ótimas cenas que não entraram no filme anterior. Então, elas estão todas nessa compilação. Tenho certeza que os fãs vão gostar”, comentou Johnny Knoxville, o astro da franquia.

Para quem não se lembra, a versão original de Jackass foi exibida pela MTV entre 2000 e 2001. Com três temporadas, a série acompanhava as aventuras de uma trupe que sempre se envolvia em situações perigosas e realmente hilárias.

Rachel Wolfson, uma das novas integrantes de Jackass, também aprova o filme inédito.

“Muitas coisas que vocês não viram estão no 4.5’. Estou muito animada para o lançamento”, comentou a atriz.

Assim como os projetos anteriores da franquia, Jackass 4.5 é uma produção de Jeff Tremaine, Spike Jonze e Johnny Knoxville.

Grande parte da trupe de Jackass retorna no filme. O elenco principal é formado por Johnny Knoxville, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, Danger Ehren, Preston Lacy, Sean “Poopies” McInerney, Zach Holmes, Jasper Dolphin, Eric Manaka e a novata Rachel Wolfson

Jackass 4.5 já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade