Mais do que você gosta.

Publicidade

Você sabia?

Astro de Lista Negra já foi herói na vida real

Revelação deixou fãs impressionados nas redes sociais

Publicado por Alexandre Guglielmelli

29/06/2022 19:00

Atualmente, Lista Negra (The Blacklist) é uma das séries policiais mais populares do mundo. Um dos grandes atrativos da série é seu talentoso elenco, liderado por James Spader – de Vingadores: Era de Ultron. Muitos fãs não sabem, mas um dos atores da série se tornou um verdadeiro “herói americano” na vida real.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, afirma a sinopse oficial de Lista Negra (The Blacklist).

Continua depois da publicidade

Criada por Jon Bokenkamp, Lista Negra (The Blacklist) conta com 8 temporadas na Netflix. Fora da plataforma, a série já foi renovada até o décimo ano.

Explicamos abaixo tudo sobre a trajetória heroica de um dos integrantes mais populares do elenco de Lista Negra (The Blacklist) na vida real.

Astro de Lista Negra esteve no 11 de setembro

Em Lista Negra (The Blacklist), o ator americano Hisham Tawfiq interpreta Dembe Zuma.

Muito antes de ser escalado na série policial, Tawfiq trabalhou como fuzileiro naval e bombeiro.

O ator se alistou na Marinha Americana logo após o ensino médio. Na Guerra do Golfo, ele participou da famosa Operação Tempestade do Deserto.

Retornando aos Estados Unidos, Tawfiq passou a trabalhar como bombeiro, em Nova York. Na época, o ator fez parte das operações de resgate realizadas após os atentados de 11 de setembro de 2011.

Em uma entrevista recente, o astro de Lista Negra (The Blacklist) revelou que seu irmão continua trabalhando na mesma unidade do corpo de bombeiros.

Durante outro papo com um site americano, o ator discutiu os atentados de 11 de setembro e as mudanças que eles causaram na vida dos profissionais da segurança.

“No início, era tudo muito animado e excitante! Eu vivia pela adrenalina. Mas depois do 11 de setembro, tudo mudou. Perdi muitos colegas, e a partir daí, passei a entender o verdadeiro perigo da profissão. A ‘mentalidade de Superman’ foi toda embora”, revelou o astro.

No Reddit, fãs de Lista Negra (The Blacklist) encontraram uma foto de Hisham Tawfiq nos atentados (confira a imagem abaixo).

“Eu não tinha ideia! Que cara incrível. O personagem dele é uma figura tão calma e forte, de uma maneira que só poderia ser interpretada por um ator que também é assim na vida real”, comentou um fã da série.

A postagem contou com mais de 700 curtidas, e fez muito sucesso na comunidade de Lista Negra (The Blacklist) da rede social.

As 8 primeiras temporadas de Lista Negra (The Blacklist) estão disponíveis na Netflix.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade