Mais do que você gosta.

Publicidade

Transformação

Astro mirim de Stuart Little cresceu e está irreconhecível

Jonathan Lipnicki luta jiu-jitsu e ainda trabalha na indústria do entretenimento

Publicado por Alexandre Guglielmelli

28/09/2021 07:00

Lançado em 1999, O Pequeno Stuart Little marcou a infância de muita gente. O filme é baseado em um livro homônimo de 1945, e acompanha a história de um ratinho órfão adotado por uma família humana. No longa, Jonathan Lipnicki interpreta George, o “irmão mais velho” do protagonista Stuart. Mais de 20 anos após o lançamento do longa, o ator está completamente irreconhecível – como confirmou o site TheThings.

Além de Jonathan Lipnicki, o elenco de O Pequeno Stuart Little contou com um impressionante rol de atores e atrizes, como Hugh Laurie, Geena Davis, Nathan Lane, Michael J. Fox, Steve Zahn e Jennifer Tilly.

Continua depois da publicidade

Após interpretar o protagonista mirim de Stuart Little, Jonathan Lipnicki contou com outras performances elogiadas em filmes de Hollywood, mas com o passar dos anos, desapareceu da indústria do entretenimento.

O site TheThings revela o que aconteceu com o ator e sua grande transformação após O Pequeno Stuart Little; confira abaixo.

A transformação impressionante do astro de Stuart Little

Além de interpretar George em O Pequeno Stuart Little, Jonathan Lipnicki também é conhecido por sua performance em Jerry Maguire e outros filmes do final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Anos após os filmes da infância, o ator revelou que sofreu bullying por sua fama, e que a complicada situação o fez desenvolver um quadro de depressão.

“Como criança e adolescente, fui zoado sem parar por pessoas que hoje em dia são meus amigos nas redes sociais. Todos diziam que a minha carreira estava acabada, e que eu nunca conseguiria outro trabalho. Me sentia como um lixo, todos os dias na escola. Cheguei a ter ataques de pânico todas as noites”, comentou o astro de Stuart Little.

Em um papo com o site TooFab, o ator revelou também que buscou ajuda profissional para lidar com a ansiedade e a depressão.

“Faço tratamento há um bom tempo para controlar esses problemas. Na época, me senti como se não soubesse como minha vida terminaria. Foi o ponto mais difícil da minha jornada”, afirmou Lipnicki.

Hoje em dia, Lipnicki continua a atuar, mas se mantém afastado dos blockbusters. Na verdade, o ator trabalha principalmente como produtor e diretor em projetos independentes.

“Quero provar que todos que duvidaram de mim estavam errados. Eu amo meu trabalho e amo a arte”, comentou Lipnicki.

Em outra entrevista, o ator também revelou que contou com uma ótima orientação de Tom Cruise, seu parceiro de cena em Jerry Maguire – A Grande Virada.

“Eu queria vê-lo de novo e pedir alguns conselhos. Ele sempre foi uma inspiração para mim, e ainda é. Passou um tempo comigo e foi muito educado. O Tom me deu vários conselhos ótimos”, revelou o ator.

Atualmente, Jonathan Lipnicki também utiliza seu físico imponente e faixa preta em jiu-jitsu brasileiro para proteger a comunidade judaica-ortodoxa de Los Angeles, que foi vítima de diversos crimes de ódio em 2020 e 2021.

Em relação à vida financeira, o ex ator-mirim não precisa se preocupar: só nas performances da infância, Jonathan Lipnicki acumulou uma fortuna avaliada hoje em 5 milhões de dólares.

Veja abaixo algumas postagens do Instagram de Jonathan Lipnicki e confira a transformação do ator.

Publicidade