Mais do que você gosta.

Publicidade

Brincalhão

Ator da Marvel imita visual de Samuel L. Jackson e tira sarro de astro

Anthony Mackie interpreta Sam Wilson, o novo Capitão América

Publicado por Victor Carvalho

26/09/2021 11:58

Anthony Mackie, o Sam Wilson da Marvel, homenageou de forma hilária Samuel L. Jackson, comparando seu novo visual com o do astro em Entre o Céu e o Inferno.

Desde sua estreia no cinema em 8 Mile – Rua das Ilusões, em 2002, Mackie teve uma grande carreira, aparecendo em Menina de Ouro, Half Nelson, Notorious B.I.G. – Nenhum Sonho é Grande Demais e Guerra ao Terror.

Continua depois da publicidade

Em Capitão América: O Soldado Invernal, de 2014, ele ganhou reconhecimento global por interpretar Sam Wilson, também conhecido como Falcão, na Marvel.

O personagem do ator serviu principalmente como peça de apoio até Steve Rogers passar seu escudo em Vingadores: Ultimato.

O novo Capitão América da Marvel

A série Falcão e o Soldado Invernal explorou Sam assumindo o manto do Capitão América ao lado de Bucky Barnes (Sebastian Stan), que deve reconciliar seu passado como o Soldado Invernal. Eles trabalham juntos mesmo tendo suas grandes diferenças.

No Instagram, Anthony Mackie postou uma comparação de seu atual visual com o de Samuel L. Jackson em Entre o Céu e o Inferno. Tirando sarro, ele brincou que sempre quis ser como o astro, mas não dessa forma. Confira a publicação no fim da matéria.

Com Anthony Mackie, Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade