Mais do que você gosta.

Publicidade

Triste notícia

Ator de Friends morre aos 67 anos

A série teve grande sucesso na TV

Publicado por Victor Carvalho

06/05/2022 14:34

O ator de Friends, Mike Hagerty, morreu aos 67 anos. A triste notícia foi anunciada por sua família, que não revelou a causa da morte.

Em Friends, Mike Hagerty teve o papel de Sr. Treeger. Ele teve destaque especialmente na quarta temporada.

O ator também apareceu em produções como Carona para o Inferno, Planos Quase Perfeitos e Um Salto para a Felicidade.

Confira abaixo a publicação sobre a morte de Mike Hagerty, que interpretou o Sr. Treeger no seriado de sucesso Friends.

Renomado ator diz ter ficado “aterrorizado” de estrelar Friends

Friends trouxe muitos atores e atrizes convidados ao longo dos anos, como Brad Pitt, Danny DeVito e Tom Selleck. Curiosamente, Selleck diz ter ficado aterrorizado ao estrelar a série.

Durante uma aparição no ‎‎The Kelly Clarkson‎‎ Show‎‎, Selleck discutiu como ele gosta de tentar deixar os atores convidados confortáveis em seu programa ‎‎Blue Bloods‎‎.

Ele disse que se lembra de como foi desafiador entrar no set de ‎‎Friends‎‎, tendo feito apenas uma outra sitcom antes disso. Ele diz que estava “aterrorizado” na vendo o quão próximos todos os outros atores estavam e o quão bem eles sabiam o que deveriam estar fazendo.

“‎O mais difícil é ser convidado em um programa. É muito difícil. É como quando fiz Friends. Eles sabiam o que fazer”, disse o ator.

“Eu estava morrendo de medo. Eu tinha feito Taxi muito tempo antes, mas eu não tinha feito uma sitcom há tempos, então estava realmente nervoso. Courteney Cox ajudou muito. Esse grupo é apenas um grupo incrível de amigos. Eles obviamente se tornaram amigos na vida, bem como no show e isso fica evidente, e era um lugar maravilhoso para trabalhar. Acabamos fazendo cerca de nove episódios. Eu só deveria fazer três!‎”, acrescentou Tom Selleck.

No Brasil, Friends está disponível na HBO Max.

Publicidade