Mais do que você gosta.

Publicidade

Você sabia?

Ator de Grey’s Anatomy foi casado com mulher 26 anos mais velha

Patrick Dempsey teve um casamento muito polêmico entre os anos 80 e 90

Publicado por Victor Carvalho

05/07/2021 19:30

Famoso por ter interpretado Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey é um ator muito conhecido pelos fãs da série. O que pode ser uma surpresa para muitas pessoas é que a primeira esposa do astro era 26 anos mais velha do que ele, sendo hoje já falecida (via Nicki Swift).

Patrick Dempsey está com Jillian Fink desde 1994 e casado desde 1999. O casal tem três filhos, Talula, nascida em 2002, e os filhos gêmeos Sullivan e Darby, nascidos em 2007, segundo a People. No entanto, Fink não é a primeira esposa do ex-ator de Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

O ator foi casado com uma mulher chamada Rocky Parker por sete anos, de 1987 a 1994, segundo o IMDb.

A esquecida primeira esposa de Patrick Dempsey

Dempsey conheceu Parker em 1984, quando ele tinha 18 anos e ela 44, já que ambos estrelavam a peça Confissões de um Adolescente na Broadway.

Parker interpretou a tia do personagem de Dempsey na produção. Eles começaram a passar um tempo juntos após os ensaios, e faíscas começaram a voar apesar da diferença de idade.

Em 1987, Dempsey e Parker se casaram quando ele tinha 21 e ela, 47. Ele era um ator promissor e ela uma ex-atriz e modelo que assumiu o cargo de gerente de sua carreira.

O casal manteve seu casamento fora dos holofotes por vários anos devido à diferença de idade de 26 anos. Dempsey e Parker acabaram se divorciando em 1994, citando diferenças irreconciliáveis. No entanto, Parker morreu em 2014.

O casamento de Patrick Dempsey e Rocky Parker foi extremamente polêmico, porque além da grande diferença de idade, Parker chegou a acusar o ator de agressão, embora mais tarde tenha desistido das alegações. Especula-se que eles tenham se separado porque o ator tinha outra mulher enquanto ainda era casado, mas isso nunca foi confirmado.

Eles seguiram caminhos separados depois do divórcio até que Parker morreu devido a complicações de câncer de garganta e de pulmão. Pessoas próximas a ela diziam que ela fumou muito durante toda a vida.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade