Mais do que você gosta.

Publicidade

Comovente

Ator de Hulk homenageia colega morto de Clube da Luta

Edward Norton e Meat Loaf contracenaram no filme de David Fincher

Publicado por Guilherme Coral

21/01/2022 15:52

Edward Norton, conhecido pelos papéis dele em Clube da Luta, O Incrível Hulk, dentre outros, homenageou o ator e cantor conhecido como Meat Loaf, que faleceu aos 74 anos.

Os dois contracenaram em Clube da Luta, de David Fincher. Norton publicou uma foto dele abraçando Meat Loaf, cujo nome é Marvin Lee Aday.

Continua depois da publicidade

“Não guardo fotos de filmes em casa. Mas eu tenho este no meu escritório em um quadro porque me faz sorrir todas as vezes. Está gravado ‘Amor e Abraços, Meat’ que o resume bem. Ele era tão engraçado. E gentil. E caloroso para todos. Uma alma doce. Descanse em paz, Meat Loaf”.

Meat Loaf faleceu rodeado pela família, composta pela esposa Deborah e as filhas, Pearl e Amanda, além de amigos próximos.

A notícia do falecimento foi confirmada pelo agente do ator e cantor, Michael Greene, ao Deadline. A causa da morte não foi revelada oficialmente, mas o TMZ informa que foi por conta da COVID-19.

Veja a homenagem de Edward Norton, abaixo.

Mais participações de Meat Loaf na TV e no cinema

Na TV, Meat Loaf não chegou a ter um papel fixo em que ficou conhecido. Mas, teve participações em séries conhecidas.

Em 1985, teve uma aparição em O Justiceiro. Já nos anos 2000, aparece em House e em Glee.

Além de Clube da Luta e Rocky Horror Picture Show, outro trabalho conhecido do músico no cinema é em Quanto Mais Idiota Melhor. No filme de 1992, Meat Loaf é o Tiny.

Outros títulos com ele são Fórmula 51, A Sombra de um Homem, Mentes Perversas, Tenacious D – Uma Dupla Infernal, Tarde Demais e Desejo e Esperança.

O último papel de Meat Loaf foi em Ghost Wars, em que teve o papel de Doug Rennie. A última exibição inédita foi em 2018.

Publicidade