Mais do que você gosta.

Publicidade

Em quarentena

Ator de Loki reclama de comida desagradável em hotel com diária de R$ 1,7 mil

Richard E. Grant precisou ficar isolado ao retornar da África do Sul

Publicado por Guilherme Coral

06/12/2021 10:47

Richard E. Grant, de Loki e Star Wars, precisou ficar em quarentena em hotel no Reino Unido, após visitar a mãe dele na África do Sul. Ele reclamou da comida, apesar de pagar £228 (aproximadamente R$ 1,7 mil) por dia no local.

O astro da Marvel precisou ficar em quarentena em razão da variante Omicron da COVID-19, com isso, ele precisou ficar isolado em um hotel aprovado pelo governo britânico.

Continua depois da publicidade

Aos 64 anos, Richard E. Grant se hospedou no hotel do aeroporto de Gatwick e em publicação no Instagram ele reclamou da comida do local.

“Em quarentena no hotel quatro estrelas de Gatwick (sob reconstrução), cobrado £228 por dia. Essas três refeições equivalem a aproximadamente £20”, explicou Richard E. Grant.

“O Holiday Inn das redondezas, que não realiza quarentena, custa £89 incluindo café da manhã. Como o governo justifica esse custo por ‘hospitalidade’ para um viajante? Façam as contas, estou chocado!”, disse o ator de Loki.

Comida “nefasta”

No dia seguinte, Richard E. Grant explicou a situação dele:

“Visitei minha mãe de 90 anos na África do Sul e fui pego pelas restrições da região vermelha. Uma semana de vários voos cancelados, em seguida, 10 dias de quarentena. 2 Testes Covid e custos de segurança do hotel incluídos, mas por que a comida tem que ser tão terrível a um custo obrigatório de £228 por dia? Soa como uma punição”.

Ele acrescentou que a comida era “nefasta” em tuite e disse no vídeo:

“Eu entendo que há custos de segurança no hotel e você tem que pagar por dois testes Covid, mas £228 por dia e receber três refeições por dia neste padrão muito pobre em um suposto hotel quatro estrelas do Holiday Inn é inacreditável”.

Desde então o ator deletou o vídeo reclamando da comida do hotel

Richard E. Grant pode ser visto em Loki e em Star Wars: A Ascensão Skywalker, ambos disponíveis no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade