Mais do que você gosta.

Publicidade

Luto

Ator de Os Simpsons morre aos 93 anos

Jackie Mason ficou conhecido pelo trabalho na comédia e teve importante papel no desenho

Publicado por Bruno Tomé

25/07/2021 16:36

Jackie Mason, comediante e conhecido por participar de Os Simpsons, morreu aos 93 anos. O advogado Raoul Felder, amigo do famoso, confirmou a informação ao New York Times.

O ator morreu no dia 24 de julho. A causa de morte não foi revelada até o momento dessa publicação.

Continua depois da publicidade

Antes um rabino, Jackie Mason se especializou em fazer shows de comédia. O artista chegou até a se apresentar para Rainha Elizabeth II. O destaque dele eram as piadas que tinham momentos comuns do dia a dia como tema.

Em Os Simpsons, Jackie Mason teve um importante papel como pai do Palhaço Krusty, o rabino Hyman Krustofsky. O comediante dublou o personagem no desenho entre 1991 e 2019.

Os Simpsons terá musical na 33ª temporada

Na estreia da 33ª temporada, Os Simpsons apostará em um formato inédito. Pela primeira vez na história, o desenho terá um episódio musical – com Kristen Bell, de Frozen, assumindo a voz de cantora de Marge.

Na edição virtual da San Diego Comic-Con, a produção de Os Simpsons revelou que o episódio se chama The Star of the Backstage. O capítulo será “o mais musical de toda história” do seriado.

Com a confirmação sobre Kristen Bell, a atriz de Frozen retorna ao desenho. A primeira participação dela tinha sido na 27ª temporada.

A trama, inclusive, é focada em Marge. A personagem revelará que foi produtora do musical de escola dela e 20 anos depois, a matriarca dos Simpsons vai querer produzir um revival da peça chamada Y2K: The Millennium Bug.

O problema é que uma rival do ensino médio também aparecerá. Com isso, todos velhos sentimentos de Marge devem retornar.

Os Simpsons já teve números musicais durante a sua história. Mas, será a primeira vez que a série aposta num capítulo com o formato inteiramente de um musical.

Os Simpsons está no Disney+ no Brasil e no canal Star. A 33ª temporada tem estreia para 26 de setembro nos EUA.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série animada.

Publicidade