Mais do que você gosta.

Publicidade

Susto

Ator de Star Wars passa por cirurgia de emergência

Matt Lanter teve uma obstrução intestinal

Publicado por Victor Carvalho

29/03/2022 14:52

O ator Matt Lanter, conhecido por dar voz ao personagem Anakin Skywalker em Star Wars: A Guerra dos Clones, teve que passar por uma cirurgia de emergência.

A esposa de Matt Lanter compartilhou por meio do Instagram que ele sentiu uma intensa dor abdominal em 22 de março e teve que ser internado em um hospital.

Mais tarde, o ator de voz de Star Wars: A Guerra dos Clones recebeu o diagnóstico de obstrução intestinal, que poderia ter levado a complicações graves se ele não tivesse procurado os médicos.

Matt Lanter passou por uma cirurgia de emergência e, no momento, está em fase de recuperação.

O ator de voz de Star Wars: A Guerra dos Clones ainda deve permanecer no hospital por alguns dias, com sua esposa relatando que a batalha está sendo difícil, mas agradecendo a todos que enviaram mensagens positivas.

Confira abaixo a postagem da esposa de Matt Lanter no Instagram.

Ator teve medo de aceitar papel na Marvel por causa de Star Wars

Oscar Isaac é um ator que vem tendo cada vez mais destaque em Hollywood. Ele esteve na nova trilogia de Star Wars e, agora, interpreta o Cavaleiro da Lua na Marvel.

No entanto, Oscar Isaac quase não aceitou o papel de Cavaleiro da Lua. O motivo era, justamente, a sua participação em Star Wars.

Em entrevista com o Hollywood Reporter, Oscar Isaac admitiu que teve medo porque Star Wars tomou muito do seu tempo.

No entanto, ao mesmo tempo, o ator sentiu que não podia recusar o papel de Cavaleiro da Lua na Marvel.

“Eu pensei bastante nisso. Bastante. Eu passei um longo tempo fazendo parte do universo de Star Wars, o que eu adorei, mas certamente tomou muito do meu tempo.”

“Fiquei empolgado por voltar a participar de projetos menores. Inicialmente, o meu instinto dizia que eu não devia aceitar. Mas havia algo nesse personagem que realmente se conectou comigo.”

Cavaleiro da Lua, da Marvel, chega ao Disney+ em 30 de março de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade