Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso nos palcos

Ator de Stranger Things entra para musical famoso

Gaten Matarazzo volta à Broadway em 2022

Publicado por Karol M.

26/05/2022 18:00

Gaten Matarazzo, astro de 19 anos que se tornou popular por interpretar Dustin Henderson na série Stranger Things, da Netflix, está se preparando para retornar à Broadway em poucos meses — e em um musical de grande sucesso!

O ator dará vida a Jared Kleinman na nova performance de Dear Evan Hansen (Querido Evan Hansen), um dos grandes espetáculos da Broadway que chegou até a vencer o Tony, importante prêmio do gênero.

Continua depois da publicidade

“Palavras nunca poderiam expressar o quão verdadeiramente honrado estou por fazer parte desse espetáculo. Este show me ensinou muito sobre mim mesmo, e poder participar de qualquer forma, ainda mais na Broadway, me faz querer derreter. Estou em êxtase por estar de volta aos palcos e eternamente grato pela oportunidade.”, diz Gaten Matarazzo em comunicado.

Seu personagem, Jared, é o melhor amigo de Evan, o protagonista solitário que escreve uma carta para si mesmo, mas o texto é confundido com a carta de suicídio de um colega de classe e suas mentiras fogem de seu controle.

Além do sucesso em Stranger Things, Gaten Matarazzo já é íntimo da Broadway: ele estreou nos palcos aos nove anos através do musical, Priscilla, Queen of the Desert, de 2011. Gaten também fez uma apresentação única de Godspell, em 2013, e interpretou Gavroche no renascimento de Les Misérables, em 2014.

Dear Evan Hansen volta aos palcos em 19 de junho. A informação é do EW.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade