Mais do que você gosta.

Publicidade

Cuidadoso

Ator de Stranger Things esperou três temporadas para gastar dinheiro da série

Elenco costuma ganhar 250 mil dólares por episódio na produção da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

28/05/2022 21:00

O elenco de Stranger Things acumulou uma fortuna considerável desde o lançamento da 1ª temporada. Atualmente, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp e Sadie Sink são alguns dos jovens atores mais bem pagos da TV. Mas você sabia que um deles esperou três temporadas para gastar o salário da Netflix?

No mundo inteiro, fãs de Stranger Things celebram a chegada da 4ª temporada. Os novos episódios trazem desenvolvimento chocantes – e realmente sombrios – para a história de Eleven e sua turma.

Continua depois da publicidade

“As trevas retornam a Hawkins a tempo das férias, trazendo terror, lembranças perturbadoras e uma nova ameaça terrível”, afirma a sinopse oficial da Parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things.

Explicamos abaixo por que um dos atores de Stranger Things só começou a gastar sua fortuna recentemente; confira.

Qual foi a primeira grande compra de Caleb McLaughlin após Stranger Things?

Em Stranger Things, Caleb McLaughlin interpreta Lucas Sinclair, um dos personagens mais importantes da série.

Atualmente com 20 anos, o ator ficou famoso no mundo inteiro em 2016. Com a fama, veio também um enorme salário.

Em uma entrevista à emissora americana CNBC, Caleb revelou que sempre tomou muito cuidado com os gastos – mesmo ganhando cerca de 250 mil dólares (mais de 1 milhão de reais) por episódio.

“Acho que essa é uma estratégia esperta. Meus pais sempre garantiram meu sustento. Eles dizem: esse dinheiro é seu, e você pode gastar como quiser. Mas também me ensinam a economizar e não gastar atoa”, comentou o ator.

McLaughlin revelou ter duas contas bancárias diferentes: uma para os gastos cotidianos e outra para compras maiores.

“Esbanjar não é a minha praia. Não costumo comprar muitas coisas que gosto. Só compro o que realmente preciso”, explicou o intérprete de Lucas.

Antes de integrar o elenco de Stranger Things, Caleb McLaughlin já havia atuado na Broadway. No musical do Rei Leão, o ator interpretou o protagonista Simba.

“Eu tinha apenas 10 anos, e já estava ganhando dinheiro como um adulto, entendem? Eu costumava comprar coisas de criança, mas nunca fiz uma compra realmente grande”, revelou Caleb.

O primeiro “grande gasto” de Caleb McLaughlin aconteceu somente após o lançamento da 3ª temporada de Stranger Things. Ao atingir a maioridade, o ator comprou um carro Tesla Model X, que custa cerca de 106 mil dólares.

“Quando tirei minha carteira, pensei: ‘Agora, preciso de um carro’. Então, comprei um carro. É algo que faz sentido”, comentou o astro de Stranger Things.

Mas afinal de contas, o que Caleb McLaughlin fará com sua fortuna, avaliada atualmente em cerca de 3 milhões de dólares?

“Me interesso pelo mundo dos investimentos. Há muito a aprender sobre NFTs e a indústria dos restaurantes”, comentou McLaughlin.

A 1ª parte da 4ª temporada de Stranger Things está disponível na Netflix. Os próximos episódios estreiam em 1 de julho.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade