Celebridades

Ator de Velozes e Furiosos diz que Paul Walker gerou grande mudança na sua carreira

Vin Diesel, de Velozes e Furiosos, recentemente decidiu-se emaranhar pelas vias da música, lançando dois singles – Feel Like I Do e Days Are Gone – em 2020. Agora, ele disse que Paul Walker o motivou a seguir por tal caminho.

Diesel chegou a fazer teatro musical quando criança e cantou rap no início dos anos 1980, chegando a postar vídeos dele mesmo fazendo covers de canções famosas.

Quando ele começou a publicar tais vídeos, contudo, disseram a ele que era “perigoso” para ele cantar em público em razão de seu estrelato. Foi Paul Walker quem convenceu o ator de Velozes e Furiosos a continuar cantando, conforme a People (via Adam Holmes, do CinemaBlend).

“Abençoe a alma do meu irmão. Lembro em Londres quando disse para Paul Walker que todas essas pessoas estavam preocupadas que eu estava cantando, ele foi o único que disse, ‘nunca pare de cantar, você sabe que tem algo de especial”.

Com isso, Vin Diesel acabou lançando seus singles e deve continuar nessa trajetória, ao que tudo indica.

https://www.youtube.com/watch?v=1deMR8Qg67Y

Passado complicado

O campeão da WWE, Dwayne Johnson, transformou uma história de luta livre em uma carreira de ator próspera, mas o amado astro de Hollywood nem sempre teve uma vida tão fácil.

Na verdade, o ator de Velozes e Furiosos foi sincero sobre suas lutas de infância contra a pobreza, o que alimentou sua determinação de fazer algo por si mesmo.

Em uma entrevista de 2014 para promover seu filme Hércules, o ator de ação contou ao Cinema Blend sobre o momento comovente em que voltou para casa e encontrou um cadeado na porta do apartamento de sua família.

“Quando eu era criança aos 14 anos e estávamos no Havaí, fomos despejados”, revelou Johnson.

“Eu vi minha mãe chorando – éramos eu e minha mãe – e ela foi expulsa. Não havia nada que pudéssemos fazer, trancaram a porta com um cadeado.”

“Só me lembro naquele momento de pensar que nunca mais queria que isso acontecesse, então eu queria me tornar um sucesso de alguma forma, para que nunca fôssemos bloqueados novamente e nunca seríamos despejados.”

Como um adulto, os sonhos de infância de Johnson de estrelato se manifestaram em realidade, mas não sem alguns solavancos ao longo do caminho.

Quando o futuro grande astro começou a fazer musculação aos 14 anos, ele também foi sugado para uma pequena operação de crime. Aqui está o que você não sabia sobre o passado criminoso de Dwayne Johnson.

Muitas pessoas se rebelam durante a adolescência, e Dwayne Johnson não foi exceção. Em conversa com a Muscle & Fitness em torno do lançamento de 2014 de seu filme de ação, Hércules, o ator de Velozes e Furiosos confessou seus erros.

“Aos 14 anos comecei a ser preso – por briga, roubo e todos os tipos de coisa estúpida que eu não deveria ter feito”, disse o titã de Hollywood, acrescentando que foi preso “8 ou 9 vezes” quando tinha 17 anos.

Os desentendimentos de Johnson com a lei resultaram do fato de ele estar envolvido com uma quadrilha de roubo, onde roubou roupas e joias de alta qualidade.

“Em Waikiki, no Havaí, há alguns quarteirões sofisticados onde estão Prada, Chanel, Gucci, Armani – joalherias, muitas joalherias. Há muitos turistas que vêm a Waikiki e há muito dinheiro. Nós fazíamos parte de uma quadrilha de roubo que tinha como alvo esses grupos”, confessou Johnson à Muscle & Fitness.

“Íamos direcionar o dinheiro… e vender tudo da melhor maneira que pudéssemos.”

Felizmente, o ator de Velozes e Furiosos foi capaz de mudar as coisas. E imagine uma verdadeira história da trapaça para a riqueza – em 2020, o astro foi eleito o ator mais bem pago de Hollywood pelo segundo ano consecutivo!

Enquanto vários dos filmes de Dwayne Johnson de 2020 foram adiados devido a COVID-19, você poderá assistir a um de seus próximos projetos mais agitados, Red Notice, que deve chegar à Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.