Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Ator de X-Men elogiou seios de Jessica Lange em set e reação foi inesperada

Alan Cumming revelou em própria biografia sobre momento com amiga em filme

Publicado por Bruno Tomé

08/12/2021 10:30

Alan Cumming, o Noturno dos primeiros filmes de X-Men, revelou no próprio livro uma situação com a atriz e amiga Jessica Lange. Em cena de nudez em Titus, o ator elogiou os seios da vencedora do Oscar, recebendo uma reação inesperada.

No livro Baggage: Tales From a Fully Packed Life, Cumming quis enaltecer o bom-humor de Jessica Lange, conhecida também por American Horror Story.

Continua depois da publicidade

Os dois tinham uma cena de nudez em que Cumming ficava com as mãos nos seios da atriz. Na preparação, o ator de X-Men e Jessica Lange comentavam sobre os efeitos do corpo ao envelhecer.

Foi nesse momento que Alan Cumming soltou o elogio para atriz.

“Não sei do que você está falando, Jess. Você tem seios incríveis”, comentou o ator de X-Men. Foi quando Cumming ouviu a resposta inusitada da amiga.

Jessica Lange tem reação inesperada com elogio do ator de X-Men

A atriz de American Horror Story não perdeu tempo ao ouvir o elogio. Esse trecho da biografia foi revelado pelo New York Post.

“Bem, querido, se as suas mãos não estivessem aí, eles estariam dando a volta nas minhas costas”, respondeu Jessica Lange.

Esse não foi o único momento inusitado do ator de X-Men. No mesmo livro, Cumming conta que entrou de penetra no casamento de Jennifer Lopez e Cris Judd, em 2001.

Mas, o famoso não reconheceu a noiva. Foi a atriz e cantora que o reconheceu e lembrou a ele que os dois tinham apresentado juntos uma versão de Saturday Night Live.

Além de ser o Noturno em X-Men, o Alan Cumming ainda é conhecido por 007 Contra GoldenEye , Os Flintstones em Viva Rock Vegas, Pequenos Espiões e O Filho do Máskara.

Publicidade