Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Atores de Chicago Med são casados na vida real

Uma das relações do grande elenco rendeu frutos fora do seriado

Publicado por Redação

13/11/2021 09:00

Chicago Med, como outras séries da franquia, conta com um grande elenco. Nele, há uma curiosidade: Patti Murin e Colin Donnell são casados na vida real.

Na série médica, os atores interpretaram Nina Shore e Connor Rhodes. O casamento aconteceu ainda em 2015, com os atores ganhando o primeiro filho em 2020.

Continua depois da publicidade

Por incrível que pareça, os famosos não se conheceram em Chicago Med. O primeiro encontro de Patti Murin e Colin Donnell aconteceu entre 2006 e 2007, na festa de aniversário de um amigo em comum.

Na época, a paixão não aconteceu. Mas, em 2013, os dois foram escalados para a peça Love’s Labour’s Lost.

Em uma festa de início das gravações, os atores tiveram o primeiro beijo. Ao longo daquele verão, estrelaram juntos a peça.

Como conta o Theatermania, Donnell estava “completamente apaixonado” quando o trabalho no teatro foi concluído.

Atualmente, os dois atores não estão mais em Chicago Med, mas os personagens deles ficaram marcados com o público.

Transmissão de Chicago Med no Brasil

A série faz parte da popular franquia Chicago. No Brasil, os fãs do drama médico tem duas opções para acompanhar a história.

No momento, Chicago Med está disponível na plataforma de streaming Globoplay. Ao mesmo tempo, a exibição na TV acontece no canal por assinatura Universal.

Assim como outras séries médicas, Chicago Med acompanha a equipe do hospital Gaffney Chicago Medical Center. Por vezes, os capítulos recebem convidados especiais de Chicago P.D. e Chicago Fire.

Chicago Med está no Brasil no Globoplay e no Universal Channel.

Publicidade