Mais do que você gosta.

Publicidade

Descanse em paz

Atriz brasileira de Plantão Médico, Jossara Jinaro morre aos 48

Estrela faleceu após luta contra o câncer

Publicado por Karol M.

30/04/2022 11:51

A atriz brasileira Jossara Jinaro, conhecida principalmente por seu trabalho na série Plantão Médico, faleceu aos 48 anos.

Nascido em 25 de maio de 1973 no Rio de Janeiro, Jinaro foi uma jovem apaixonada por filmes e danças, que se mudou para os Estados Unidos e, lá, pôde seguir seu sonho.

Em entrevista ao The General Hospital Wub Tub, em 2011, falou sobre seu amor pelo teatro: “O teatro foi meu primeiro canal para atuar. Faço tudo o que posso para voltar a ele entre os projetos [na TV]. Desde que estou desenvolvendo filmes e abrindo uma produtora, pude passar algum tempo com meu primeiro amor. Não há nada como compartilhar uma história com alguém que está bem na sua frente. Você ouve suas fungadas, risadas, respirações e sente suas lágrimas. Uma noite, passando de um apaixonado advogado comunitário a uma garota de coração partido ansiando por amor, a uma jovem ingênua em busca de respostas… é como experimentar a vida através de três pares de olhos diferentes. É lindo.”

Infelizmente, a atriz faleceu devido a um câncer no dia 27 de abril.

Um funeral público será realizado em breve, segundo publicação feita por sua família em sua página oficial no Facebook.

With great sorrow, I announce the passing of my wife, Jossara Jinaro on this date, April 27, 2022. Jossara bravely…

Posted by Jossara Jinaro on Wednesday, April 27, 2022

Comunicado da família

“Com muito pesar, comunico o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa para estar cercada pela família.”

“Jossara era uma esposa, mãe, artista e amiga incrível. Ela tinha a alma mais linda e bondosa e não aceitaria um não como resposta. Mesmo em seus últimos momentos, ela ainda estava lutando. Ela agora está descansando em paz e será lembrada para sempre. Eu, Liam e Emrys sentiremos muito a falta dela, embora saibamos que ela está em nossos corações e nos guiando a cada passo do caminho.”

“Um serviço memorial público será realizado na área da baía. Mais detalhes virão em breve.”

Descanse em paz, Jossara Jinaro!

Publicidade