Mais do que você gosta.

Publicidade

Atriz de Betty, a Feia revela drama e implora por cirurgia; veja

Publicado por Guilherme Coral

05/04/2021 13:03

A atriz Marcela Posada fez um apelo no seu Instagram. A intérprete de Sandra Patiño em Betty, a Feia (1999), pede ajuda para que um cirurgião retire seus implantes de silicone.

Os implantes da atriz romperam em dezembro de 2020, conforme revelou nas redes sociais, mas a pandemia de COVID-19 fez com que a cirurgia fosse adiada. Ela ainda não conseguiu remarcar.

Continua depois da publicidade

“Estou em busca de um cirurgião que possa me livrar desse problema”, disse a atriz de Betty, a Feia no vídeo publicado na rede social.

Marcela Posada atualmente tem 50 anos de idade. O vídeo é uma live na qual conversou com os fãs.

Por conta da pandemia, muitos procedimentos e consultas médicas tidas como não urgentes foram adiadas. Veja a publicação original da atriz de Betty, a Feia, abaixo.

Atriz de Betty, a Feia choca os fãs ao virar avó

Lorna Cepeda, da versão original de Betty, A Feia, tornou-se avó aos 50 anos, após o nascimento da filha de sua primogênita.

A notícia sobre o nascimento da neta de Lorna, foi divulgada por meio de um tuite do Canal 1, emissora de TV Colombiana.

“Felicitações à família! A atriz Lorna Cepeda é avó. No último fim de semana a filha dela, Daniela Paz Cepeda, deu à luz”, diz o tuite da emissora.

A atriz de Betty, A Feia, ainda não se pronunciou nas redes sociais, possivelmente em tentativa de preservar a privacidade da família.

Ao anunciar a gravidez da filha, Lorna Cepeda havia declarado: “Sou a mulher mais feliz do mundo”.

Publicidade