Mais do que você gosta.

Publicidade

Atriz de Chiquititas emociona em adeus para João Acaiabe; veja mais homenagens

Publicado por Victor Carvalho

01/04/2021 14:30

O Brasil recebeu com muita tristeza a notícia de que o ator João Acaiabe, de 76 anos, morreu em São Paulo, vítima da COVID-19.

Ele era conhecido por seu papel como Tio Barnabé em Sítio do Picapau Amarelo.

Continua depois da publicidade

Anos depois, também teve um papel importante como o chefe Chico no remake do SBT de Chiquititas.

Artistas ficaram comovidos com a notícia e as redes sociais se encheram de homenagens a João Acaiabe.

Homenagens ao ator

Giovanna Grigio, que trabalhou com o ator em Chiquititas, escreveu no Instagram: “Ter você como professor e amigo, escutar suas histórias, aprender com você… Com certeza foram dos maiores privilégios da minha vida! Eu já te amava antes e vou te amar pra sempre. Obrigada por tudo!”

“Quantos papos bons, meu amigo, como era bom lhe ouvir contar histórias da nossa gente. O primeiro homenageado do nosso Samba pra Nossa Senhora, agora vamos contar a nossa gente a sua grandiosa história. Obrigado, irmão”, publicou o ator Aílton Graça, grande amigo de João Acaiabe.

Carol Chamberlain, que também esteve em Chiquititas, postou: “Obrigada por todos ensinamentos, brincadeiras e momentos jamais esquecidos! As lembranças que tenho de nós são as mais especiais possíveis.”

“Você sempre será lembrado com muito carinho e tenho certeza que você vai estar no melhor lugar possível agora”, escreveu Gui Vieira, o Binho de Chiquititas.

Pedro Lemos, que atuou em As Aventuras de Poliana, homenageou o ator compartilhando uma foto sua, com a legenda: “João”, seguida por um emoji de coração.

As postagens com as homenagens a João Acaiabe podem ser vistas abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNHGyvXp4wW/
https://www.instagram.com/p/CNHG86GHgub/

Publicidade