Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova vida

Atriz de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco está feliz após divórcio

Estrela passa por processo de separação, mas parece estar lidando bem com situação

Publicado por Bruno Tomé

07/12/2021 22:00

Em setembro de 2021, Kaley Cuoco, a eterna Penny de The Big Bang Theory, decidiu se separar de Karl Cook. Após dar início ao processo de divórcio, a atriz estaria feliz.

A US Weekly afirma que Kaley Cuoco está lidando da melhor forma com o fim do casamento de três anos. Focada na atuação, a estrela de The Big Bang Theory não estaria abalada pela relação não ter funcionado.

Continua depois da publicidade

“Ela está muito feliz onde está na vida. Ela recebe muitos presentes, como flores e chocolates, de amigos, familiares e da equipe dela”, afirmou a publicação.

No momento, Kaley Cuoco estaria focada gravando a segunda temporada de The Flight Attendant. Assim como The Big Bang Theory, o seriado está no HBO Max.

Sobre a relação com o agora ex, o site diz que a intérprete de Penny e Karl Cook “estão em bons termos”. Além disso, o processo de divórcio é “amigável”.

Kaley Cuoco tinha divulgado nota de separação

O divórcio, antes, foi revelado pela própria atriz de The Big Bang Theory. Um anúncio direto foi feito aos fãs e para imprensa.

No comunicado, eles explicaram que precisariam tomar rumos opostos, apesar de manterem os sentimentos um pelo outro.

“Apesar de um profundo amor e respeito mútuo, percebemos que nossos caminhos atuais nos levaram em direções opostas”.

Eles optaram fazer o anúncio publicamente visto que já publicavam diversas fotos e vídeos juntos.

“Não há raiva ou animosidade, muito pelo contrário”, disseram. “Tomamos essa decisão juntos por meio de um imenso respeito e consideração um pelo outro e solicitamos que vocês façam o mesmo, entendendo que não compartilharemos quaisquer detalhes adicionais e nem comentaremos mais”.

Kaley Cuoco e Karl Cook começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos em novembro de 2017. Em junho de 2018 eles se casaram.

Como citado, The Big Bang Theory e The Flight Attendant estão no HBO Max.

Publicidade