Mais do que você gosta.

Publicidade

Atriz de Velozes e Furiosos saiu de casa com 16 anos e precisou se virar sozinha

Publicado por Bruno Tomé

06/08/2020 10:37

Charlize Theron é um dos grandes nomes de Hollywood. Mas, para alcançar o estrelato, a atriz conhecida por Velozes e Furiosos e Mad Max percorreu um longo caminho.

No podcast InCharge with DVF, Charlize Theron contou que saiu de casa aos 16 anos. Porém, não foi por um motivo ruim.

Continua depois da publicidade

A atriz de Velozes e Furiosos persegue a carreira dela desde jovem. Assim, nessa idade, foi morar sozinha na Itália.

“Foi a primeira vez sozinha como indivíduo. Eu me lembro de um momento em que me senti assustada e empoderada porque pela primeira vez eu era responsável por mim mesma”, contou a famosa.

Charlize Theron também elogiou a mãe na entrevista. A atriz de Velozes e Furiosos sempre recebeu muito apoio e recordou um conselho que recebeu.

“Se você quer descobrir qual vai ser sua carreira e se acontecer do outro lado do oceano, vai ter que acontecer com você tomando conta de si mesma”, a famosa disse que ouviu da mãe dela.

A estrela cresceu em uma fazenda na África do Sul. Na Europa, precisou se virar com os custos – a família dela pôde dar apenas um cartão de crédito para emergências.

Hoje, a atriz faz muito sucesso. O mais recente é The Old Guard, que está na Netflix.

Charlize Theron em Hollywood

Com a Netflix, Charlize Theron pode começar uma nova franquia de sucesso. The Old Guard entrou na lista de mais vistos da história da plataforma.

Com isso, uma continuação é aguardada. No filme da Netflix, a estrela vive Andy, uma guerreira que lidera um grupo de imortais.

Antes dessa possível sequência, Charlize Theron volta como a Cipher de Velozes e Furiosos.

O novo filme traz de volta ainda Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021. Enquanto isso, The Old Guard já está na Netflix.

Publicidade