Mais do que você gosta.

Publicidade

Mudou muito

Bem diferente: A incrível transformação de ator de Cobra Kai ao longo dos anos

Tudo sobre a evolução corporal de Xolo Maridueña da 1ª a 4ª temporada

Publicado por Redação

21/05/2022 19:30

Em Cobra Kai, um dos personagens mais importantes é Miguel. Interpretado por Xolo Maridueña, o jovem lutador passou por grandes mudanças desde a primeira temporada. Muitos fãs perceberam que o astro aparece bem mais “bombado” no quarto ano. A explicação para essa transformação é bastante simples; veja abaixo.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Miguel foi introduzido na 1ª temporada de Cobra Kai como um dos primeiros alunos de Johnny Lawrence no dojô, se destacando rapidamente por suas habilidades de luta e rápido aprendizado.

A produção da Netflix também influenciou (e muito!) a vida pessoal de Xolo Maridueña. O ator começou a namorar Hannah Kepple, a intérprete de Moon, em 2019. O relacionamento chegou ao fim recentemente, e o ator está atualmente solteiro.

A transformação de Miguel em Cobra Kai

Na primeira temporada de Cobra Kai, Miguel era um jovem franzino, que só conseguia se destacar nas lutas por sua grande velocidade e golpes bem pensados.

Fãs perceberam que o corpo de Miguel começou a mudar a partir da 3ª temporada. No terceiro e quarto anos da série, Xolo Maridueña aparece bem mais musculoso.

Em uma entrevista à revista Men’s Health, o ator falou sobre sua transformação corporal e como ela se relaciona à trama de Cobra Kai. (Mostramos abaixo a evolução completa do astro desde o início da série até agora).

Xolo Maridueña, atualmente com 20 anos, revelou na entrevista que nunca havia entrado em uma academia antes das filmagens de Cobra Kai 3.

“Vi que o Tanner (Buchanan, o Robby) e o Jacob (Bertrand, o Hawk), estavam ficando sarados. Eles são um pouco mais velhos que eu, mas me inspiraram a também começar a treinar. Eu diria que, de janeiro e março, fui à academia todos os dias. Mas aí chegou a pandemia…”, comentou o ator sobre o início de sua transformação.

O ator revelou também que seu metabolismo mudou muito após o início da malhação, e citou seu tipo preferido de exercício – e também os que não curte.

“Eu não gosto muito de correr. Tentei muitos métodos diferentes, mas pular corda é o meu preferido. Eu realmente acho muito legal! E recentemente, comprei uma bicicleta. Então também estou pedalando”, afirmou Maridueña.

A transformação corporal de Xolo Maridueña não acontece apenas para seu papel em Cobra Kai. O ator foi escalado como o herói Besouro Azul em um vindouro filme da DC, com previsão de estreia para 2023.

Cobra Kai tem sido uma oportunidade maravilhosa, mas me sinto um pouco intimidado pelo fato de Besouro Azul ser meu primeiro filme, algo muito diferente de tudo que já fiz. Estou nervoso, mas também muito animado. Será um projeto importante, não apenas para os latinos”, comentou o astro.

Recentemente, Xolo Maridueña revelou que já experimentou o uniforme do Besouro Azul, apresentado pela DC em um evento de 2021.

“Nós fizemos testes com dois uniformes diferentes. Eles estão esperando que eu fique mais bombado para a época do início das filmagens. Mas eu já vi o figurino, e ele é sensacional”, revelou o ator.

Cobra Kai está disponível na Netflix. A quinta temporada estreia em 9 de setembro.

Veja abaixo a evolução corporal de Xolo Maridueña:

Sobre o autor

Publicidade