Os cachorros de Lady Gaga foram devolvidos à artista, depois de terem sido roubados em assalto, que deixou o funcionário da cantora baleado.
Os buldogues franceses Koji e Gustavo foram devolvidos no dia 26 de fevereiro de 2021, em uma delegacia de polícia de Los Angeles.
A mulher que devolveu os animais parece não estar envolvida com o ataque, segundo o capitão da polícia de Los Angeles, Jonathan Tippet (via Emma Kelly, do Metro).
Desde então, os cachorros foram devolvidos à Lady gaga, que havia oferecido previamente US$ 500 mil pelo retorno dos dois animais de estimação.
Dito isso, o mistério sobre quem cometeu o crime continua no ar e não sabemos se foi politicamente motivado – por ela ter cantado na cerimônia de posse de Joe Biden – ou se foi um assalto comum.
O assistente de Lady Gaga foi hospitalizado e seu quadro está estável. O esperado é que ele se recupere completamente.
Lady Gaga no cinema
Lady Gaga estará em Gucci nos cinemas. No próximo filme dela, a atriz viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.
Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.
O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.
A produção é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.
O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.
O filme sobre o assassinato de Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021.