Mais do que você gosta.

Publicidade

Hilário

Chris Hemsworth, o Thor, aparece novinho e de peruca em imagem do 1º papel

Astro da Marvel tira sarro de si próprio com foto

Publicado por Guilherme Coral

03/12/2021 13:25

Chris Hemsworth compartilhou uma foto hilária do primeiro papel dele como ator. Em 2002, o intérprete do Thor nos filmes da Marvel viveu o Rei Arthur em série de TV intitulada Guinevere Jones.

A foto mostra o astro da Marvel com uma longa peruca castanha e coroa sobre a cabeça. A imagem está em qualidade baixa e parece ter sido capturada diretamente da série.

Continua depois da publicidade

“TBT da minha primeira série. Quando coloquei esta linda peruca, eu sabia que uma das duas coisas iria acontecer, eu seria forçado a deixar meu cabelo crescer e tingi-lo de vermelho devido à grande pressão dos fãs ou eu nunca trabalharia novamente. Nada disso era verdade. A vida é engraçada assim”, escreveu Chris Hemsworth na legenda.

Pouco sabia ele na época que se tornaria um dos atores mais famosos da atualidade e que trabalharia em diversas franquias famosas, incluindo o Universo Cinematográfico Marvel, Star Trek e MIB: Homens de Preto.

Veja a foto, abaixo.

Chris Hemsworth está em Thor 4

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade