Mais do que você gosta.

Publicidade

Triste

Diretora aconselhou atriz lésbica de Bridgerton a ficar no armário

Conselho partiu de diretora que também é lésbica

Publicado por Guilherme Coral

03/05/2022 08:53

Golda Rosheuvel, que interpreta a rainha Charlotte em Bridgerton, revelou que foi aconselhada a esconder o fato de ser lésbica em Hollywood.

A atriz participou do podcast Just For Variety e contou que uma diretora, também lésbica, disse para ela não falar abertamente sobre sua sexualidade.

“Estávamos conversando sobre ser assumida, ter orgulho e representação e se eu deveria dizer que eu sou lésbica nas entrevistas. E a resposta foi um não bem grande: ‘Você absolutamente não deveria fazer isso. Poderia ou certamente iria arruinar sua carreira como uma atriz’”.

Rosheuvel, no entanto, disse que preferia perder o emprego a trabalhar em um local onde ela não é aceita como é.

“Eu preferia perder o emprego do que não ser verdadeira com quem eu sou. Eu preferia não trabalhar em uma uma indústria que não me aceita. Simplesmente não foi a maneira como eu fui criada. Por ela ser assumida como uma diretora mulher, e uma diretora lésbica, eu respondi algo do tipo, ‘Eu não entendo esse conselho’”.

Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte em Bridgerton
Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte em Bridgerton

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Publicidade