Mais do que você gosta.

Publicidade

Dubladora de Arlequina é banida do Facebook por divulgar comentários antissemitas contra ela

Publicado por Redação

31/01/2017 12:51

Tara Strong, mais conhecida atualmente por dublar personagens femininos nos games e animações da DC, como Barbara Gordon e Arlequina, teve sua página do Facebook bloqueada pela rede social após divulgar comentários antissemitas sofridos nos comentários por apoiadores do presidente Donald Trump.

A atriz, que usa sua voz nas redes para lutar contra as atitudes e medidas do novo presidente, se revoltou com o Facebook e com o Twitter e acusou as redes de permitir comentários racistas a ameaças. Veja abaixo o desabafo de Strong.

Continua depois da publicidade

“Muito triste pelos comentários antissemitas que sofri hoje. Todos vieram de apoiadores de Trump. Trump fez um grave dano à nossa nação”.

“Ei, Facebook, bem bizarro você suspender a minha conta depois que eu postei sobre o abuso antissemita que eu sofri ontem”

“Compartilhei ontem a noite ataques antissemitas no Facebook. Recebi uma notificação de que minha conta está congelada por 3 dias por posts inapropriados. Começou a censura”.

“Fato: Twitter permite ameaças de morte, ameaças violentas e contas nazistas. Comece a bloquear pessoas perigosas Twitter… tenha algum padrão”

Publicidade