Mais do que você gosta.

Publicidade

Terrível experiência

Ex-Disney se arrepende de cena de nudez: “Explorada”

Época de baixa na carreira fez Christy Carlson Romano entrar para um projeto nada agradável

Publicado por Victor Carvalho

02/09/2021 19:23

Christy Carlson Romano estrelou várias produções da Disney na juventude, chegando a dar voz à personagem Kim Possible nos Estados Unidos. Mas quando veio uma época de baixa, a atriz se viu forçada a entrar para um projeto no qual realizou uma cena de nudez que a fez se sentir “explorada”.

Em seu canal no YouTube (via Comic Book Resources), a ex-atriz da Disney explicou a decadência de sua carreira em Hollywood. Assim como várias outras estrelas mirins, quando cresceu, ela teve dificuldade em manter o sucesso.

Continua depois da publicidade

Ela disse: “O que não dizem aos atores mirins é que os trabalhos começam a diminuir. Na verdade, me diziam justamente o contrário, especialmente minha mãe e alguns membros da minha equipe.”

“Quando os trabalhos começaram a diminuir, eu só senti que precisava atuar de qualquer jeito. Mas minha vontade de atuar se foi, e eu só queria ganhar dinheiro.”

Terrível experiência

Isto levou a ex-atriz da Disney a aceitar um papel em Espelhos do Medo 2, uma produção direto para DVD. Nesse longa, ela se viu obrigada a tirar toda a roupa para uma cena de nudez da qual se arrepende até hoje.

“Basicamente, fiz uma cena de nudez. Em um milhão de anos, nunca teria pensado que estaria em uma cena assim.”

“Eu era a queridinha da América, uma santinha em minha mente. Eu acreditava na magia da Disney e, de alguma forma, ainda acredito.”

“Mas me senti explorada e marcada. Foi horrível.”

A atriz acrescentou: “Prometo a vocês que, hoje em dia, estou bem. Existem algumas realidades que vêm à tona, mas eu passei a aceitar.”

“A verdade é que só topei fazer parte daquilo pelo dinheiro. Eu tinha aquela sensação de que, ganhando dinheiro, eu estaria bem.”

Algumas das produções da Disney com Christy Carlson Romano podem ser assistidas agora pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade