Mais do que você gosta.

Publicidade

Ator gentil

Fã revela noite “doce” ao lado de Tobey Maguire, o Homem-Aranha

Internauta alega ter encontrado o astro em um restaurante

Publicado por Victor Carvalho

25/08/2021 07:00

Um fã do Homem-Aranha afirma ter tido a melhor noite depois de ver Tobey Maguire em um restaurante (via The Things).

Um autoproclamado fã do Homem-Aranha enviou à página de fofocas Deuxmoi, do Instagram, um relato sobre como conheceu Tobey Maguire.

Continua depois da publicidade

Segundo esse fã, ele conheceu o ator no Piccolo, um restaurante italiano em Venice, Los Angeles. Ele descreveu o ator como “chocantemente doce”.

O fã queria que Maguire soubesse que ele o havia reconhecido sem atrapalhá-lo, então mandou uma garrafa de vinho para sua mesa. Supostamente, o ator apreciou esse gesto simpático, já que o fã alega que ele lhe enviou duas sobremesas e duas garrafas de vinho em troca.

Ele também disse que “[Maguire] e seus amigos vieram conversar conosco”. Mas isso não é tudo. A noite parecia estar indo tão bem que eles foram as últimas pessoas a sair do restaurante antes que fechasse.

“Nossas duas mesas foram as últimas no restaurante. Noite divertida”, disse o fã.

O fã também compartilhou uma foto de Tobey Maguire servindo vinho. Confira abaixo a publicação da Deuxmoi com esse relato enviado pelo fã.

O primeiro Homem-Aranha

Tobey Maguire interpretou o primeiro grande Homem-Aranha do cinema. Foi sucedido por Andrew Garfield e, depois, por Tom Holland, que assumiu o papel no MCU.

Existem rumores de que os três atores podem aparecer juntos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Mesmo que isso não tenha sido oficializado pela Marvel ou pela Sony, está confirmado que o blockbuster contará com o retorno de vilões dos filmes anteriores, como Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx), entre outros.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, da Marvel, estreia em 16 de dezembro.

Outros filmes do Marvel Studios estão agora disponíveis pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade