Mais do que você gosta.

Publicidade

Intriga

Família de Michael Jackson ameaça jornalista de polêmica com Princesa Diana

Família do Rei do Pop pode processar jornalista por causa de documentário

Publicado por Guilherme Coral

24/05/2021 10:39

A entrevista da princesa Diana à BBC é um dos maiores escândalos da Família Real. Ela revelou que o príncipe Charles tinha um caso com Camilla Parker-Bowles, o que abalou as estruturas da realeza britânica.

Em novembro de 2020, a BBC pediu desculpas ao irmão de Diana, Earl Spencer, pelo jornalista Martin Bashir ter mentido a ele e à princesa para realizar a entrevista. O próprio jornalista também pediu desculpas. Agora, Bashir pode ser processado pela família de Michael Jackson.

Continua depois da publicidade

No Twitter, o sobrinho de Michael Jackson, Taj, falou sobre a prática antiética do jornalista, que realizou, também, o documentário Living with Michael Jackson, de 2003.

“As filmagens manipuladas de Bashir e o jornalismo antiético são uma das principais razões pelas quais meu tio Michael não está aqui hoje”, afirmou Taj no Twitter. “Aquele julgamento de 2005 o quebrou. Vergonha para aqueles que protegeram Bashir. Vergonha para aqueles que o recompensaram. Minha família merece uma investigação e desculpas também”.

Não bastasse isso, segundo o TMZ, o ex-guarda-costas de Michael Jackson disse que Taj e seu irmão, Tito, estão considerando processar o jornalista da BBC.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade