Mais do que você gosta.

Publicidade

Não perdoaram

Fãs saem em defesa de Henry Cavill após ator virar piada na TV

Apresentador tirou sarro de astro de The Witcher

Publicado por Guilherme Coral

09/12/2021 15:23

Henry Cavill virou piada no programa The Graham Norton Show. O apresentador tirou sarro do astro de The Witcher por ter Warhammer como hobby.

No programa, Cavill disse que gosta de pintar as miniaturas de Warhammer, que são usadas, em seguida, para jogar com outros jogadores.

Continua depois da publicidade

“Você tem mais hobbies que a maioria dos homens, eu diria”, disse Graham, antes de dizer: “Você pinta Wolrd of War… Craft?”. “Warhammer”, corrigiu Henry Cavill.

Depois disso o apresentador fez pouco caso do hobby do ator, tratando como se fosse uma brincadeira de criança, algo que não agradou muito os fãs.

No programa, até mesmo Tom Holland, o Homem-Aranha, disse esse hobby parece ser incrível e que gostaria de jogar com ele.

Veja abaixo.

https://youtu.be/c6lZa78kuK0

Fãs reagem

Nas redes sociais, os fãs partiram em defesa de Henry Cavill, criticando a postura de Graham Norton.

“Essa atitude em relação a hobbies é uma das razões pelas quais estou feliz de não morar mais na Grã-Bretanha. Não entendo esse tipo de preconceito evidente aqui e é totalmente injustificado”, tuitou um fã.

Henry Cavill ser provocado no Graham Norton Show sobre o hobby dele de Warhammer me deixou um pouco irritado. Deixe os outros se divertirem”, disse mais um fã.

“Essa é uma forma incrivelmente desrespeitosa de falar sobre o hobby de alguém em programa televisionado. Você pode apoiar um hobby mesmo que não entenda. A vida é curta, fique feliz das pessoas fazerem o que faz elas se sentirem bem”, escreveu outro fã.

Henry Cavill ser zoado por ser um gamer de MMO é porque odeio aqui”, tuitou outro fã.

“Se você não entende o hobby de outra pessoa, não é motivo para insultar. Deixe as pessoas gostarem das coisas!”, escreveu outra fã.

Henry Cavill pode ser visto em The Witcher, na Netflix, cuja segunda temporada em 17 de dezembro de 2021.

Publicidade