Mais do que você gosta.

Publicidade

Amizade

Fãs se comovem com Vin Diesel apoiando irmão de Paul Walker

Astro de Velozes e Furiosos manteve relação com família do falecido amigo

Publicado por Bruno Tomé

06/12/2021 08:58

Vin Diesel comoveu os fãs de Velozes e Furiosos ao aparecer em evento do irmão de Paul Walker, Cody. O ator de Dom mostra que segue próximo de toda família do falecido ator.

Cody é conhecido por organizar anualmente o Fast Fuel, em Phoenix (EUA). O evento reúne carros e muita música.

Continua depois da publicidade

O astro de Velozes e Furiosos gravou um vídeo do encontro com Cody. Vin Diesel lembrou de Paul Walker também, o chamando de Pablo, como costuma fazer.

“Estou aqui com o meu irmão no Fuel Fest e é uma honra ver a cultura dos carros sendo celebrada pelo meu irmão Cody. Tenho muito orgulho dele e sei que o meu irmão Pablo está ainda mais orgulhoso. Apenas amor, sempre”, afirma o intérprete de Dom.

Cody foi um dos irmãos de Paul Walker que ajudou a gravar o fim de Velozes e Furiosos 7, último filme do ator falecido na franquia. O parente esteve nas cenas, para depois o rosto do astro ser colocado nele digitalmente.

Veja abaixo a publicação de Vin Diesel.

Vin Diesel tirou a camisa para mostrar físico para Velozes e Furiosos 10

Antes, Vin Diesel usou o Instagram para mostrar o físico que terá em Velozes e Furiosos 10. O longa deve ser gravado junto com o título final da saga, o 11.

Como citado, Vin Diesel mais uma vez volta como Dom. Inclusive, o ator indicou já estar voltando ao espírito do protagonista, e não apenas o físico.

“Meses de embarcar na jornada final”, escreveu Vin Diesel, usando a hashtag Estado Mental de Dom.

Velozes e Furiosos 10 tem previsão para abril de 2023, sendo o penúltimo filme da história principal da franquia. Confira abaixo a publicação do astro.

Publicidade