Mais do que você gosta.

Publicidade

Filha de Michael Jackson não sente necessidade de definir sexualidade

Publicado por Victor Carvalho

05/08/2020 07:30

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson explicou por que ela não rotula sua sexualidade, depois de apontar que ela não se identifica como bissexual.

A cantora falou sobre como ela sente que “estamos perdendo” a necessidade de rótulos.

Continua depois da publicidade

“Não acho que exista um rótulo para a minha sexualidade”, explicou ela. “Em geral, rótulos, não apenas para a sexualidade, mas para tudo, acredito eu, são apenas maneiras de os seres humanos entenderem o mundo, de poderem compartimentar tudo.”

Sem necessidade de rótulos

Ela acrescentou à People: “Estamos superando a necessidade de rótulos. É lindo.”

Paris está em um relacionamento com Gabriel Glenn desde 2018, com o casal se fortalecendo desde então, e criando um programa no Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, juntos.

A filha de Michael Jackson sempre foi aberta sobre sua sexualidade, admitindo anteriormente que nunca pensou que iria ter um relacionamento com um homem.

Revelando detalhes sobre o que ela acha atraente, a jovem de 22 anos explicou que é mais sobre como seus parceiros em potencial são como pessoas, em vez de “o que há nas calças”.

“Nunca pensei que acabaria com um cara. Achei que acabaria me casando com uma garota. Namorei mais mulheres do que homens”, disse ela.

“Estive com mais garotas. O público sabe de apenas três relacionamentos de longo prazo nos quais estive e foram todos com homens.”

“O público não conhece a maioria dos relacionamentos em que estive. Eu digo que sou gay porque acho que sou, mas não me considero bissexual só porque namorei homens e mulheres.”

“Não tem nada a ver com o que está na calça, é literalmente sobre como você é como pessoa.”

Enquanto isso, Paris, que tem seguido os passos de seu pai com a música, conversou recentemente sobre como ela lida com as expectativas de ser a filha de uma estrela lendária.

“Meu pai era o rei do pop, rock e soul, mas ele não gostava de folk – o que é engraçado, porque eu sou uma cantora, o que seria esperado, mas estou trabalhando em um gênero que é muito inesperado. Mas não vou fingir que é fácil”, disse ela em seu programa do Facebook Watch.

Paris então confessou que está aprendendo a se proteger do julgamento de sua música, mesmo que seja algo muito pessoal para ela.

Ela explicou: “É difícil, porque estou descobrindo minha alma com a minha música. É um ponto muito vulnerável.”

Paris Jackson tem dois irmãos: Prince Michael Jackson I, de 23 anos, e Prince Michael Jackson II (também conhecido como “Blanket” ou “Bigi”), de 18 anos. O pai dos jovens, Michael Jackson, morreu em 2009, aos 50 anos.

Publicidade