Celebridades

Irmão de Carrie Fisher minimiza resultado de drogas na autópsia: "Não é novidade"

Na segunda-feira (19) a AP revelou o resultado da autópsia de Carrie Fisher, na qual havia sinais de cocaína, heroína e ecstasy no organismo da atriz. E nesta terça-feira (20) o irmão dela, Todd Fisher, resolveu minimizar a situação. Em entrevista à Entertainment Online, ele revelou que o resultado não faz muita diferença com relação o que os fãs sentem pela irmã.

“Eu vou lhe falar da minha perspectiva que certamente não há nenhuma novidade sobre o fato de Carrie usar drogas. Se você quer saber o que matou ela, foi tudo”, afirmou Fisher. “Sem suas drogas, talvez ela tivesse nos deixado tempos atrás. Não estou chocado que parte da saúde dela foi comprometida pelas drogas”, completou.

O irmão ainda elogiou os fãs da eterna Princesa Leia da franquia de filmes Star Wars. “Estamos emocionados com o apoio irresistível e interminável de seus fãs. Os poucos comentários negativos são esmagados por eles, eles vêm à sua defesa e nos permitem descansar”.

Carrie Fisher morreu no final de 2016 e, menos de 24 horas depois, sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, morreu. A causa da morte de Debbie, ao contrário da filha, já havia sido revelada: ela sofreu um acidente vascular cerebral – leia mais.

Debbie e Carrie tiveram um funeral conjunto – as duas foram cremadas e suas cinzas enterradas no mesmo lugar.

Globo de Ouro 2017 | Confira homenagem dedicada à Carrie Fisher e Debbie Reynolds

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.