Mais do que você gosta.

Publicidade

A treta continua

Irmão de Chris Rock quer que Oscar de Will Smith seja revogado

Kenny Rock opina sobre o que aconteceu na cerimônia

Publicado por Karol M.

05/04/2022 18:56

Em entrevista ao LA Times, o irmão de Chris Rock disse ao que acha que Will Smith deveria ter seu Oscar de Melhor Ator revogado e ser banido de futuras premiações após o tapa dado ao vivo durante a cerimônia na semana passada.

Kenny Rock disse que o tapa em seu irmão o esta consumindo. Em suas palavras: “Isso me consome assistindo repetidamente, porque você viu um ente querido sendo atacado e não há nada que você possa fazer sobre isso”, conta.

“Meu irmão não era uma ameaça para ele e você simplesmente não tinha respeito por ele naquele momento. Você apenas menosprezou ele na frente de milhões de pessoas que assistem à cerimônia”.

Para Kenny Rock, isso deveria ser motivo suficiente para Will Smith perder seu Oscar.

O Oscar de Will Smith

Poucos minutos após o tapa, Will Smith subiu ao palco para receber seu prêmio de Melhor Ator ppr seu papel como Richard Williams em King Richard: Criando Campeãs.

Para Kenny Rock, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas deveria tomar “medidas disciplinares” contra Smith, inclusive proibindo-o de participar de futuros Oscars.

Kenny Rock afirmou, ainda, que seu irmão não sabia da condição de Pinkett-Smith quando fez a piada, informou o Times.

“A piada foi engraçada”, disse Kenny Rock. “Não foi hilário, mas eu sei que se ele soubesse que ela tinha alopecia… ele não faria uma piada sobre isso. Mas ele não sabia”.

Publicidade