Jared Padalecki, de Supernatural, recebe carinho dos fãs após acidente de carro

Astro estava no banco do carona durante ocorrido

Publicado em 25/04/2022 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, recentemente esteve envolvido em um acidente de carro e encontra-se em recuperação. Os fãs do astro foram às redes desejar melhoras a ele.

“‎Jensen informou a todos os fãs de Supernatural‎‎ que Jared se envolveu em um grave acidente de carro. Aparentemente ele era o passageiro, não o motorista, e Jensen viu o carro, e diz que ele tem sorte de estar vivo. Vamos todos enviar nosso amor ao nosso amado Jared”, tuitou um fã.

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

‎”Jared me inspira todos os dias. Ele me faz querer continuar lutando, me faz querer ser uma pessoa melhor, é a razão pela qual estou cuidando melhor de mim. Sua bondade e sua força são as coisas mais inspiradoras”, tuitou outro fã.

‎”Ei, olha uma foto de Jared Padalecki e todos nós que o amamos”, tuitou uma fã, com ilustração de Padalecki sendo jogado para o alto por fãs.

‎”Jared tem sido um motivador incrível para eu cuidar melhor de mim física e mentalmente. Ele me faz querer ser uma pessoa melhor”, escreveu outro fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

The Winchesters, derivada de Supernatural, vem aí

A nova produção, chamada de The Winchesters, contará a história de John e Mary Winchester, os pais de Dean e Sam. Jensen Ackles, que interpretou Dean Winchester na série original, será o narrador do projeto.

A história inédita apresentará aos fãs o romance complicado entre John e Mary, desde antes deles se conhecerem, como se uniram e tudo que tiveram de sacrificar para salvar o mundo. A informação é do The Hollywood Reporter.

Meg Donnelly foi escalada para interpretar Mary Winchester, enquanto Drake Rodger dará vida a John. Eles se juntam a Jensen Ackles como os únicos três astros confirmados no elenco até agora.

Mary é descrita como uma jovem de 19 anos que “lutou contra as forças das trevas durante a maior parte de sua vida.

Depois de perder alguém próximo a ela, ela considera deixar os negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do recém-chegado John Winchester a obriga a liderar uma nova equipe”.

Quanto a John, a série mostrará sua vida agora que ele está de volta à casa, voltando do Vietnã. “Altruísta e lúcido, ele encontra uma nova missão em casa, onde vestígios do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador”, diz a sinopse.

Ainda não há previsão de estreia para The Winchesters.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio