Mais do que você gosta.

Publicidade

Dedicação

Jennifer Lopez deixa fãs de queixo caído com físico sarado aos 52

Artista leva os treinos muito a sério

Publicado por Guilherme Coral

21/01/2022 11:16

Jennifer Lopez chamou a atenção nas redes sociais com vídeo de treinamento físico. Mesmo aos 52 anos, ela mantém-se em forma.

No Instagram, a atriz publicou um vídeo de 54 segundos levantando pesos, fazendo abdominais invertidas, dentre outras séries de musculação.

Continua depois da publicidade

“A caminho de uma melhor versão de mim mesma”, escreveu a atriz e cantora na legenda do vídeo.

O personal trainer de Jennifer Lopez, em novembro falou à Vogue sobre os exercícios da artista. Ele revelou que ela está disposta a fazer qualquer treinamento.

“São muito intensos e ela leva isso muito a sério, o que é emocionante para alguém como eu. Ela é muito focada e tem muita energia”.

Jennifer Lopez está prestes a lançar o filme Case Comigo. Veja o vídeo do treinamento dela, abaixo.

Mais sobre Case Comigo

“Kat Valdez (Jennifer Lopez) é metade do casal de celebridades mais sexy da Terra com a nova estrela musical Bastian (Maluma, fazendo sua estreia no cinema). Enquanto o single de sucesso de Kat e Bastian, “”Marry Me””, sobe nas paradas, eles estão prestes a se casar diante de uma audiência de fãs em uma cerimônia que será transmitida em várias plataformas.

O professor divorciado de matemática do ensino médio Charlie Gilbert (Owen Wilson) foi arrastado para o show por sua filha Lou (Chloe Coleman, Big Little Lies da HBO) e sua melhor amiga (Sarah Silverman). Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida vira à esquerda quando ela desmorona no palco, questionando o amor, a verdade e a lealdade. À medida que seu mundo tênue desaparece, ela cruza os olhos com um estranho – um rosto na multidão.

Se o que você sabe o desaponta, então talvez o que você não sabe seja a resposta, e então, em um momento de insanidade inspiração, Kat escolhe se casar com Charlie. O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado. Mas, à medida que as forças conspiram para separá-los, surge a questão universal: duas pessoas de mundos tão diferentes podem fazer a ponte entre eles e construir um lugar ao qual ambos pertençam?”, diz a grande sinopse do filme.

A direção fica com Kat Coiro (It’s Always Sunny in Philadelphia do FX) a partir de um roteiro de John Rogers (Os Bibliotecários da TNT), Tami Sagher (30 Rock da NBC) e Harper Dill (The Mick da Fox) baseado na graphic novel de Bobby Crosby.

Case Comigo tem previsão de estreia para 11 de fevereiro de 2022.

Publicidade