Mais do que você gosta.

Publicidade

Jerry Seinfeld diz que Roseanne Barr não deveria ter sido demitida

Publicado por Redação

27/06/2018 08:16

Jerry Seinfeld falou sobre o que pensa da série Roseanne e sua ex-estrela Roseanne Barr.

”Eu não vejo porque foi necessário demitir ela, porque você mataria alguém que está cometendo suicídio?”, contou Jerry ao Entertainment Weekly.

Seinfeld também acha que a ABC deveria manter a personagem Roseanne no spin-off The Conners que foi confirmado na semana passada.

”Acho que eles deviam conseguir outra Roseanne. Eles trouxeram Dan Conner de volta, ele estava morto e trouxeram ele de volta. Então porque não fazem o mesmo com Roseanne. Há alguma outra mulher engraçada que pode pegar esse papel. Precisa de uma nova comediante ali, eu odeio ver um comediante perder o emprego”, argumentou Jerry.

Roseanne | Ex-marido de Roseanne Barr diz que estrela “queria” que série fosse cancelada

Barr enfrentou uma chuva de críticas ao se referir com termos derrogatórios a uma ex-conselheira do presidente Barack Obama. Barr caracterizou Valerie Jarrett, que é afro-americana, como “uma mistura da Irmandade Muçulmana com Planeta dos Macacos”.

Desde então, Barr se desculpou no Twitter: “Eu peço desculpas a Valerie Jarrett e a todos os americanos. Eu realmente sinto muito por ter feito essa piada ruim sobre as políticas e o visual dela. Me perdoem, a piada foi de mau gosto”.

O chefe da ABC, Channing Dungey, liberou uma declaração junto com o anúncio do cancelamento: “As falas de Roseanne são repugnantes, aberrantes e inconsistente com os valores da ABC”.

Ao lado das nove temporada originais da série, exibidas entre 1988 e 1997, a próxima seria a 11ª temporada da sitcom.

Publicidade