Mais do que você gosta.

Publicidade

Confira

Joe Exotic apresenta novo marido e compara romance com Crepúsculo

Ele continua preso

Publicado por Karol M.

26/04/2022 15:33

Joe Exotic, do documentário A Máfia dos Tigres, da Netflix, apresentou ao público seu novo noivo e está comparando o relacionamento dos dois com a saga Crepúsculo.

Em declaração a TMZ, feita através de uma carta manuscrita por ele próprio, condenado por encomendar o assassinato da ativista Carole, conta que conheceu seu novo noivo John Graham na prisão, e suas conversas levaram a um relacionamento. Mas antes, Joe Exotic precisa finalizar seu divórcio com Dillon Passage.

No texto, Joe conta que John é oposto de Dillon, a quem ele chama de “egoísta, mais jovem… e querendo ser famoso”. John é descrito como uma alma velha, que pratica feitiçaria e que não está procurando por um espaço sob os holofotes, e que ama Joe de uma forma que Exotic nunca sentiu antes.

John já foi liberado da prisão, mas ele continua trocando cartas com Joe, que diz que o romance deles é como em Crepúsculo, e que ele ainda tem uma das camisas de John para que ele possa sentir o cheiro dele enquanto está preso.

A Máfia dos Tigres na Netflix

A Máfia dos Tigres foi criada e dirigida por Rebecca Chaiklin e Eric Goode.

A série documental tem oito episódios, sendo um deles uma discussão sobre os eventos retratados nela.

“A rivalidade entre excêntricos criadores de grandes felinos vira caso de polícia quando Joe Exotic, chefe de um parque de animais, é acusado de encomendar um assassinato. Nesta minissérie documental, a única coisa mais perigosa que um tigre é seu dono”, diz a sinopse.

A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.

Publicidade