Celebridades

Johnny Depp recebe má notícia em caso contra Amber Heard

Uma nova ordem judicial permite que a estrela de Aquaman, Amber Heard, esteja presente quando Johnny Depp testemunhar em seu caso de difamação contra o jornal The Sun.

Com o caso de difamação de Johnny Depp sendo levado a tribunal, a estrela de Aquaman, Amber Heard, pode estar presente quando seu ex-marido testemunhar.

A equipe jurídica do The Sun falhou em acabar com o caso recentemente, com o juiz Nicol permitindo o julgamento em 7 de julho.

Johnny Depp está processando os editores e o editor executivo Dan Wootton por ter sido chamado de “espancador de esposas” em um artigo de 2018.

Má notícia para Johnny Depp

Mais recentemente, Johnny Depp estava tentando banir sua ex-esposa do julgamento, para que o júri não fosse influenciado pela presença dela durante o interrogatório.

No entanto, de acordo com o Deadline, o juiz decidiu contra a proibição depois de apontar que Amber Heard tem informações de que os réus confiam, e continuou dizendo que a proibição “inibiria a conduta de sua defesa”.

“Os réus dependem muito das informações que a Sra. Heard pode fornecer. Heard não estará em condições de dar instruções, mas ela pode fornecer informações sobre as quais os réus podem optar por agir.”

Johnny Depp deve reprisar seu papel como o vilão Gellert Grindelwald no terceiro filme de Animais Fantásticos. Enquanto isso, Amber Heard deve retornar como Mera na sequência de Aquaman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.