Mais do que você gosta.

Publicidade

Entenda

JoJo Siwa abandona filme de Will Smith, mas por outro motivo

Estrela mirim revela motivo de cancelamento de próximo filme

Publicado por Karol M.

07/04/2022 18:50

JoJo Siwa, cantora, dançarina e influencer que está embarcando em sua carreira de atriz, revelou que não está mais ligada ao filme Bounce, apoiado por Will Smith e sua produtora Overbrook Entertainment.

Ao portal Variety, Siwa revela que o projeto já estava cancelado meses antes da revelação: “Esse projeto foi suspenso e depois cancelado. Não era para ser”.

Sob o selo da Paramount Pictures, o filme baseado em um romance YA homônimo e chegou ao estúdio graças a Caleeb Pinkett, irmã de Jada Pinkett Smith.

Mass, segundo a Variety, seu cancelamento não se deve ao tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar, e seu por outros motivos.

Por que Bounce foi cancelado?

JoJo Siwa, estrela principal do filme, é uma figura LGBTQIA+ proeminente e se assumiu pansexual cerca de um mês antes do anúncio do filme.

Na época, ela falou sobre sua sexualidade e como isso afetava o quão confortável ela estava com o projeto: “Estou loucamente apaixonada e não quero beijar outro humano, especialmente porque é um homem. Eu não sou assim. Mas estou me esforçando para fazê-lo.”

O beijo teria, então, sido retirado do roteiro, mas a Paramount acabou engaventando o projeto e, então, Siwa saiu.

À Variety, ela comenta também sobre as ações de Will Smith: “Eu normalmente fico fora de toda política, não é meu trabalho. Mas, vou dizer que sermos gentil um com o outro é muito importante. Eu acho que isso pode acontecer nos dois sentidos. Bondade.”

Sem uma estrela principal ou estúdio, Bounce volta para a estaca zero e não tem previsão de ser lançado em um futuro tão próximo.

Publicidade