Mais do que você gosta.

Publicidade

Fama não é fácil

Kristen Stewart, de Crepúsculo, revela grande arrependimento

Atriz revelou ter sofrido com sua imagem

Publicado por Guilherme Coral

22/04/2021 11:46

Com Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson ascenderam ao estrelato. No entanto, a atriz não estava feliz com sua imagem pública na época. Grande parte disso em razão dela não estar pronta para a fama.

Kristen revelou ter tido problemas com sua fama repentina na época de Crepúsculo e isso fez com que ela passasse a impressão errada para os fãs.

Continua depois da publicidade

“Eu costumava ficar muito frustrada porque eu não me voluntariei para ficar tão famosa, isso me fez parecer uma c*zona”, disse a atriz.

“Eu não sou rebelde de forma alguma. Não sou de forma alguma contrária. Eu só quero que as pessoas gostem de mim”, continuou Kristen Stewart

Eventualmente a atriz se achou no meio dos filmes independentes, solidificando sua carreira com diversos filmes mais artísticos, como Personal Shopper.

Condição para Robert Pattinson voltar em Crepúsculo

Em 2020, Crepúsculo voltou a ser assunto com o lançamento de um novo livro. Sol da Meia-Noite trouxe a história da saga pelos olhos de Edward.

Com o sucesso do livro, um rumor começou a surgir. Crepúsculo poderia ganhar um novo filme graças a esse lançamento inesperado.

Nas redes sociais, fãs ainda comentam sobre a possibilidade disso acontecer. Agora, um novo rumor chamou atenção dos internautas.

O WGTC publica, via Daniel Richtman, que Robert Pattinson aceitaria voltar para Crepúsculo. Porém, esse suposto retorno envolveria uma condição: um grande pagamento.

Apesar do rumor, mais detalhes ou um contexto não foram adicionados. Assim, os fãs não devem se animar e devem encarar meramente como um rumor.

Além disso, Robert Pattinson anda bastante ocupado em Hollywood. O Edward de Crepúsculo é, por exemplo, o novo Batman da DC.

Os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Publicidade