Mais do que você gosta.

Publicidade

Lady Gaga é roubada e implora por ajuda de fãs

Publicado por Guilherme Coral

25/02/2021 12:48

Lady Gaga está oferecendo uma recompensa de US$ 500 mil pelo retorno dos seus buldogues franceses, que foram roubados após assalto violento no dia 24 de fevereiro de 2021.

Segundo informações de Joey Nolfi e Ruth Kinane, da EW, o cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi abordado por volta das 21h40min do dia 24 de fevereiro, por ao menos uma pessoa, em Los Angeles.

Continua depois da publicidade

O Departamento de Polícia de Los Angeles informa que a vítima, descrita como um homem de aproximadamente 30 anos, foi baleado e os cachorros, Koji e Gustavo, foram roubados.

O suspeito fugiu da cena em um veículo branco em direção a Hollywood. A vítima foi levada ao hospital pelos bombeiros, mas uma atualização sobre seu estado de saúde não foi revelada.

Lady Gaga oferece a recompensa de US$ 500 mil e promete “não fazer perguntas” sobre o assunto.

Ela atualmente está na Itália para filmar o novo filme de Ridley Scott, sobre Gucci.

Lady Gaga no cinema

Lady Gaga estará em Gucci nos cinemas. No próximo filme dela, a atriz viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

O filme sobre o assassinato de Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021.

Publicidade