Mais do que você gosta.

Publicidade

Lembra dela? Veja o que aconteceu com atriz da DC que sumiu em Hollywood

Publicado por Guilherme Coral

01/07/2020 12:00

Summer Glau já foi uma das atrizes mais prolíficas da televisão nos anos 2000, além de ter dublado a Supergirl no filme Superman/ Batman: Apocalypse, da DC.

Desde 2014, no entanto, ela somente apareceu em alguns episódios de televisão.

Continua depois da publicidade

Além do já citado filme da DC, Summer Glau é famosa por interpretar River Tam em Firefly, papel que reprisou no filme Serenity.

Além disso, ela viveu Tess Doerner em The 4400, Crystal Burns em The Unit e fez uma breve aparição em Angel, série derivada de Buffy: A Caça-Vampiros.

Outras prioridades

Nos últimos anos, a atriz apareceu brevemente em séries como Grey’s Anatomy e Arrow, mas não teve nenhum papel de destaque há anos.

Glau se casou com o ator Val Morrison em 2014 e teve duas filhas, em 2015 e em 2017. Ela indicou que retornaria à TV ao interpretar Kendall Frost em um episódio de Castle e recentemente apareceu em dois episódios de Wu Assassins, da Netflix.

Dito isso, parece que a atriz está mais dedicada em criar suas filhas, embora não tenha entrado em detalhes sobre sua vida pessoal há anos.

Já com 38 anos, a dubladora de filme da DC não parece ter outras obras no seu cronograma, mas ela certamente pode voltar às telinhas, especialmente considerando que ainda é querida pelos fãs de Firefly.

Vamos ver o que o futuro guarda para Summer Glau.

Publicidade