Celebridades

Louisa Moritz, uma das acusadoras de Bill Cosby, falece aos 72 anos

Louisa Moritz, atriz e produtora que foi uma das primeiras sete mulheres a acusar o comediante Bill Cosby de estupro, morreu aos 72 anos de causas naturais em Los Angeles.

Moritz nasceu como Louisa Castro em 1946, em Havana, Cuba. Ela começou sua carreira de atriz na década de 1960, começando a atuar em comerciais de TV ao mudar-se para Nova York.

Sua estreia no cinema aconteceu em The Man from O.R.G.Y., em 1970. Seu papel mais famoso foi como Rose em Um Estranho no Ninho, além de aparecer como Myra em Corrida da Morte – Ano 2000 e séries como Happy Days e M*A*S*H*.

Bill Cosby não aceita julgamento e quer ser libertado imediatamente da prisão

“Louisa Moritz era cheia de vida, talento e tinha um gênio com um sexto sentido para ganhar dinheiro. Suas festas em Mt. Oluympus na década de 80 eram selvagens e muito populares com atores, produtores, modelos, artistas de maquiagem, diretores de set, dublês… Todas as categorias. Seu apoio pela Motion Picture Home e grupos de direitos dos animais era grande. Suas centenas e papéis n cinema e na TV manterão sua memória viva para os fãs para sempre. Seu apoio para outras mulheres que acusaram Bill Cosby de estupro a manterão conosco por anos”, disse o amigo e publicitário Edward Lozzi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.