Mais do que você gosta.

Publicidade

Mara Wilson, a eterna Matilda, revela ser bissexual

Publicado por Caio Coletti

14/06/2016 14:11

A atriz Mara Wilson, que ficou marcada pelo papel-título do clássico da Sessão da Tarde Matilda, de 1996, revelou em seu Twitter ser bissexual. Para falar sobre isso pela primeira vez, a atriz utilizou a escala de Kinsey, que classifica a sexualidade em seis graus diferentes.

“Deixe-me colocar dessa forma: Eu sou 2. Já abracei o rótulo de bissexual ultimamente”, escreveu Wilson. Na escala de Kinsey, o número 2 representa uma orientação sexual “predominantemente hétero, mas mais do que incidentalmente homossexual”.

Continua depois da publicidade

Atrizes de Matilda se reencontram após 20 anos

Após receber muitas mensagens de apoio dos fãs, a atriz voltou a twittar agradecendo ao carinho, mas reafirmando sua escolha pela privacidade. “O apoio de vocês é muito apreciado, saibam disso. Devo dizer, porém, que manterei meus relacionamentos fora do holofote como sempre fiz”, escreveu.

Os tweets vieram depois de Wilson se pronunciar sobre o massacre em uma boate gay em Orlando. A atriz dividiu sua experiência na vida noturna LGBT com os fãs: “Eu em uma boate gay quanto tinha 18 anos. Eu me singo envergonhada olhando para isso agora… Mas sempre me senti muito bem-vinda por lá. Nunca tive uma experiência tão boa em uma boate hétero – música e pessoas incríveis! E um dos meus amigos conheceu o seu namorado naquela noite! Sempre me senti em casa com a comunidade LGBT, especialmente depois de descobrir coisas sobre mim mesma”, disse Wilson.

OMG! | Sense8, represenatatividade trans e a escala da sexualidade de Kinsey

Publicidade