Mais do que você gosta.

Publicidade

Mark Wahlberg deixou para trás briga com Leonardo DiCaprio e diz que trabalharia com astro novamente

Publicado por Bruno Tomé

30/07/2018 17:33

Na última semana, Mark Wahlberg revelou que teve um grave desentendimento com Leonardo DiCaprio nas gravações de Diário de Um Adolescente (1995), quando a dupla era muito jovem. O astro afirma que os dois já deixaram para trás a história e que trabalhariam juntos sem problemas.

Ao Extra, Wahlberg disse que trabalharia sem problemas com DiCaprio. “Sim, nós já falamos sobre isso”, ainda garantiu o ator.

Continua depois da publicidade

Para contextualizar melhor o que havia acontecido, Wahlberg comentou novamente o ocorrido. Para o ator de 47 anos foi apenas um “desentendimento” entre os dois.

Mile 22 | Mark Wahlberg é líder de grupo secreto em novo trailer

“Nós tínhamos uma opinião específica sobre o outro, certamente. Você sabe, eu era um rapper, eu saía e fazia todas loucuras, e isso era uma filme sério, com um papel sério, e o diretor do filme (Scott Kalvert) tinha feito todos meus clipes e achava que eu era mais do que capaz de interpretar o personagem”, relembra o ator.

No entanto, Wahlberg lembra que DiCaprio não queria ele atuando no filme, já que o então rapper nunca havia tido um trabalho como ator. Mas, o astro de Ted (2012) afirma que logo os dois se respeitaram e se entenderam após as audições.

“Nós dois tivemos que aprender a respeitar um ao outro, e nós conquistamos isso”, comentou o ator.

No final das contas, como conta Wahlberg, o ator e DiCaprio até chegaram a sair quando foram avançando nos trabalhos com o longa. Tudo não teria passado de um desentendimento de dois jovens atores.

Publicidade