Mais do que você gosta.

Publicidade

Mentiroso e com hábito estranho: Tom Cruise é detonado por funcionários

Publicado por Guilherme Coral

12/08/2020 10:05

Tom Cruise ainda é uma das maiores estrelas de Hollywood. O astro de Missão: Impossível é conhecido por fazer suas próprias cenas de ação. Mas existe um lado do ator que os fãs não conhecem.

Agora, o The Things listou alguns fatos revelados sobre funcionários do ator, que podem surpreender os fãs.

Continua depois da publicidade

Sean Ringgold, que já trabalhou como segurança tanto de Tom Cruise, quanto de Justin Bieber, revelou que esse trabalho valeu a pena, visto que abriu muitas portas em Hollywood.

Ringgold desde então apareceu em produções como Luke Cage, Orange is the New Black, Law and Order, dentre outras.

Obviamente nem tudo é positivo, outro guarda-costas, Brendan Tighe, revelou que Tom Cruise e John Travolta contam com uma grande inimizade, em razão de Travolta invejar a posição superior de Cruise na cientologia.

Relatos assustadores

Já Suzanne Hansen, que trabalhou como babá dos filhos de Tom Cruise quando ele era casado com Nicole Kidman, revelou que ele exigia que as babás assinassem contratos de confidencialidade, para não revelar os segredos da casa.

A babá disse que isso teria sido exigido para que Tom Cruise pudesse dizer que ele cuidou dos filhos ao lado de Nicole Kidman sem ajuda de terceiros. O que supostamente não aconteceu.

Durante episódio de The Project, uma cabelereira e maquiadora contou sobre a vez que se aproximou de Tom Cruise para ajeitar seu cabelo. Um funcionário de Cruise disse apenas para ela se afastar do ator. Aparentemente, ele só gosta que mexam no seu cabelo em particular.

Sinar Parman, por sua vez, que trabalhou como chef no casamento de Nicole Kidman e Tom Cruise, era um membro da cientologia. Parman e sua esposa tentaram deixar a cientologia e em uma das tentativas, eles foram descobertos por seguranças da cientologia (segundo o Radar Online) em uma casa de um familiar distante.

As malas dos dois teriam sido vasculhadas em busca de fotos e evidência acerca do casamento de Tom Cruise, mas nada foi encontrado.

Realmente, parece ser uma experiência bastante estranha (e assustadora) trabalhar para Tom Cruise.

Atualmente, o astro trabalha em Missão: Impossível 7, que está previsto para novembro de 2021.

Publicidade