Mais do que você gosta.

Publicidade

Mudou

Namorada de Henry Cavill foi de jovem mimada a líder de negócios

Astro de The Witcher está namorando atualmente com Natalie Viscuso

Publicado por Bruno Tomé

25/12/2021 07:00

Henry Cavill, astro de The Witcher na Netflix, está em uma relação séria com Natalie Viscuso. Muitos fãs do ator de Superman se perguntam como o romance começou, sendo que a resposta está em Hollywood.

Natalie Viscuso é uma importante líder de negócios no cinema. Longe dos holofotes, após ser uma participante de reality show, a namorada do ator virou a vice-presidente do estúdio Legendary Entertainment.

Continua depois da publicidade

O estúdio é o mesmo por trás de parcerias que trouxeram O Homem de Aço, Duna, Jurassic World, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Godzilla. Aparentemente, os dois se conheceram dessa relação profissional.

Isso foi uma grande mudança para a namorada de Henry Cavill. Aos 15 anos, Natalie apareceu no reality show My Super Sweet 16.

O programa focava em jovens de famílias ricas, que estavam prestes a completar 16 anos. A própria Natalie disse no programa que era uma garota mimada.

“Dinheiro não é um objeto para mim, eu sou mimada. Às vezes me sinto culpada, mas eu mereço, porque sempre tento ser a garota legal, não a garota rica”, disse a jovem Natalie na ocasião.

A descrição do programa ainda colocou a namorada de Henry Cavill “como a garota mais popular da escola que vive em uma mansão de US$ 5 milhões e aproveita as Ferraris e Bentleys do pai”.

Henry Cavill está com a segunda temporada de The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade