Mais do que você gosta.

Publicidade

Nariz de atriz de Vis a Vis está causando polêmica

Publicado por Redação

10/08/2020 18:00

Os fãs de Vis a Vis e La Casa de Papel ficaram revoltados nas redes sociais. Tudo começou com um TikTok que mostra uma edição de aparência.

O internauta decidiu usar Alba Flores, conhecida por Vis a Vis e La Casa de Papel, para mostrar uma edição no nariz dela. Os fãs ficaram com muita raiva.

Continua depois da publicidade

Na Espanha, essa situação não é inédita para estrela de Vis a Vis. Críticos já a atacaram afirmando que Alba Flores deveria fazer uma cirurgia no nariz.

Assim, para os fãs da atriz de Vis a Vis e La Casa de Papel, o vídeo no TikTok estava carregado com a mesma mensagem. A edição foi levada ao Twitter, onde os internautas criticaram a gravação.

Confira:

O usuário que encontrou o vídeo do TikTok se disse “cansado dos vídeos de m****”, que tentam atingir Alba Flores. Outros compartilham do mesmo sentimento.

“Triste porque está nos trends por coisas desnecessárias e irrelevantes e não por causa do seu talento. Nós estamos com Alba Flores”, escreveu uma fã.

“O problema sobre o debate do nariz de Alba Flores não é se é bonito ou feio, mas sim que existem pessoas que não têm o direito de debater sobre o físico de uma mulher. Não há nada mais nojento”, criticou outra.

Atriz volta em Vis a Vis

A atriz se despede de Vis a Vis na 5ª temporada da série. Vale lembrar que no exterior esses episódios foram chamados de derivada, com o título El Oásis.

Alba Flores não está no elenco fixo. Mas, a atriz volta como Saray no 5° ano de Vis a Vis com participações especiais.

Na trama, Maggie Civantos está de volta como Macarena, enquanto Najwa Nimri reprisa o papel de Zulema.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro.

Vis a Vis tem todas temporadas na Netflix. La Casa de Papel também está na plataforma.

Publicidade